Inter
Representante do Inter se reuniu com empresários na Inglaterra
Na entrevista que concedeu nesta tarde na Rádio Grenal, o presidente Medeiros revelou que esteve em Londres e se reuniu com quatro dos maiores empresários de atletas de futebol por lá.
Medeiros não revelou nomes, disse apenas que era representantes de atletas importantes. Não deu mais detalhes do que isso.
Não sabemos quais são estes agentes e muito menos quais jogadores eles representam.
A viagem foi no caminho para a Rússia, quando o mandatário foi a convite da CBF ver o jogo da Seleção. E é um fato é que Medeiros chegou na Rússia dizendo para o pessoal da Rádio Gaúcha que “vem coisa boa por aí”.
Ele garante que esse coisa boa é porque várias negociações estão acontecendo para que o Inter consiga manter as contas em dia.
Aqui em Porto Alegre, o vice Roberto Melo me disse que não sabia de nada. (me despistou, claro).
Mas como Rodrigo Caetano afirma que mais dois nomes podem contratados, pode ser ai uma chance.
Em tempo: Medeiros aproveitou a ida a Londres para visitar o Chelsea. Eu explico essa visita aqui:
Presidente do Inter esteve em um dos maiores clubes da Europa
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
3 Comments