Entre pro time

Inter

Renzo Saravia confirma motivo do retorno, sucesso marcando Neymar e sua verdadeira característica

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Aqui um resumo do que disse Renzo Saravia na sua coletiva de apresentação:

  • Ele confirmou que não conseguiu jogar o que esperava no Porto. Por isso, optou por voltar para a América. Seu objetivo é conseguir voltar a jogar para retornar a ser lembrado na Seleção Argentina. É algo muito importante para ele.
  • No jogo Brasil x Argentina, ele teve que mudar a característica e ser um lateral defensivo, um lateral marcador do Neymar que caia ali. Mas sua característica é ofensiva. Contou que Chacho conta com ele no ataque. Sabe disso. O seu estilo é de ala mesmo. Não é na marcação.
  • Cuesta foi o cara que o recepcionou no CT, apresentou um pouco do clube. Ele acredita que os outro quatro argentinos do Inter irão lhe ajudar, mas por óbvio não sabe muito da cidade ainda.
  • Por fim, Renzo contou que estava treinando normalmente no Porto, pode jogar tão logo o Coudet quiser. Tá à disposição para o jogo do final de semana e até o clássico se ele quiser.

Rodrigo Caetano contou que a Renzo foi contratado em menos de 48h. Apareceu a oportunidade e eles correram. Aproveitou para agradecer ao empresário do argentino que fez toda a correria com documentação para sair o negócio.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque