Inter
Inter renova com patrocinador da camisa
Nota oficial do Inter: O Sport Club Internacional acaba de renovar o patrocínio com a iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil.
A marca seguirá presente na manga da camisa colorada, propriedade que ocupa desde agosto de 2017. O novo acordo é válido até dezembro.
“Estamos muito felizes com a continuidade dessa parceria, com uma das mais importantes marcas do nosso Estado e do Brasil”, celebra Marcelo Medeiros, presidente do Inter. “Isso só engrandece nosso clube.”
Com a manutenção do patrocínio da iPlace, os sócios colorados poderão continuar desfrutando de descontos exclusivos, além de uma linha de produtos personalizados, artigos licenciados e hotsite próprio – http://iplace.com.br/internacional.
“É uma enorme satisfação seguir com uma empresa que começou degustando nossas propriedades, constatou a força da nossa marca, o potencial do nosso retorno e, agora, permanecerá conosco ao longo de uma temporada completa, como patrocinador oficial”, diz Rafael Saling, gerente de Marketing do Clube do Povo.
Para o CEO de Varejo do Grupo Herval, detentor da marca iPlace, Germano Grings, a renovação com o Inter é uma aproximação estratégica e reforça a sinergia com o esporte.
“Este patrocínio incrementa nossa estratégia de crescimento, que passa em muito pela valorização de nossos públicos. As marcas iPlace e Grupo Herval são sinônimos de qualidade e de proximidade com o consumidor, e este novo passo nos torna ainda mais assertivos nesse sentido.”
Já Matheus Mundstock, diretor da iPlace, acrescenta que a parceria com o Internacional faz parte da estratégia da marca para se fortabelecer e ganhar ainda mais reconhecimento regional e nacional.
“Nossa aposta é no time e especialmente na paixão do torcedor pelo clube. Queremos fazer parte deste universo, fornecendo produtos de alta qualidade e benefícios exclusivos para este público. Esta é uma oportunidade de aumentar nosso engajamento no mercado e, ao mesmo tempo, entregar uma experiência de compra e uso ainda melhor ao consumidor”.
A iPlace
A iPlace possui 132 lojas em 25 estados brasileiros e Distrito Federal.
Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligadas à marca Apple, as lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para que o usuário possa interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.
A iPlace possui, ainda, canais Corporativo e Educacional, sendo a única parceira homologada pela Apple para atuar no segmento de educação no Brasil.
Mais informações sobre portfólio e serviços podem ser obtidas em iplace.com.br.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: MTT Comunicação
Assessoria de Comunicação para assuntos Institucionais e de Gestão – S.C. Internacional Ricardo Mituti – assessoria@mituti.com.br
Fone: (11) 99631-2800
-
Grêmio1 semana atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Grêmio1 semana atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio entrevista treinadores, está montando comissão e tem o perfil dos reforços que vai contratar!
-
Inter1 semana atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Inter1 semana atrás
Inter avança em grande negociação e direção achou um fator que está ajudando a trazer jogadores para o Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrás
Grêmio fez a primeira entrevista com aquele que poderá ser seu novo técnico
-
Inter3 dias atrás
A informação de proposta multimilionária que mudaria a vida financeira do Inter
5 Comments