Entre pro time

Grêmio

Renato e vice do Inter erraram no Gre-Nal

Publicado

em


Renato errou quando foi pra coletiva falar sobre a confusão que criou no final do primeiro tempo e disse o seguinte:

“Pow, vocês não querem discussão num Gre-Nal? Já que não estava tendo dentro do campo, teve uma ali no lado de fora. É Gre-Nal, gente. É Gre-Nal.”

Bah, eu não concordo mesmo com o Renato. Gre-Nal é legal quando tem chances de gols, o Paulo Victor parando o Guerrero, o Lomba defendendo a chance do Everton.


Dois caras saírem a bater boca na lateral do gramado não tem a menor graça.

Até porque vira uma zona. Os reservas invadem o gramado, os 22 jogadores se embolam em um canto e tu mal consegue ver o que tá acontecendo.

Ai, no meio da confusão, Renato e D’Alessandro tão lá trocando abraços e cumprimentos.

Todo mundo brigando e os dois se no maior clima de amizade.

Já o vice do Inter Roberto Melo errou quando afirma que Vuaden picotou demais o jogo e que o André deveria ter sido expulso.

Não concordo também.

O lance do André foi na minha frente. Eu estava trás do gol. Foi nada. No máximo um cotovelo no ombro do Moledo. Amarelo de bom tamanho.

E Vuaden não picotou o jogo não, deixou ele seguir. Foi muito bem nisso.

Ok, o dirigente do Inter tem razão ao dizer que o Renato faz o que quer e ninguém faz nada.

Mas essa era justamente a reclamação do Grêmio há pouco tempo.

A diferença é que agora o D’Alessandro perdeu a força que tinha e quem tá chamando as atenções é o Renato.

E é sempre assim, quem não ganha os holofotes, acaba reclamando.

Tudo igual. Só mudam as cores da reclamação. São sempre os mesmos argumentos, inclusive.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

22 comentários

22 Comments

  1. spam

    15 de abril de 2019 at 20:26

    Caralho WTF Adblock bateu 1600+ bloqueios aqui, pagina pesada e cheia de spam, continua assim que o site morre logo ali!!!

  2. Rodrigo

    15 de abril de 2019 at 15:08

    Só um reparo a ser feito
    Quem viu a entrevista do renato percebe que ele estava brincando quando falou de discussão ou confusão em grenal. Tanto que ele minimizou o acontecido.
    Renato falou em tom de brincadeira e o cara leva a sério… ‍♂️‍♂️‍♂️

  3. Nunca ganhei um título de verdade na casa do adversário

    15 de abril de 2019 at 13:40

    Resumindo: na quarta mais uma taça no armário e as fraldas vermelhas sempre cheias. Eu sei que o ruralito não vale nada. É só aquecimento para as competições de verdade.

    • Genghis Khan

      16 de abril de 2019 at 14:08

      SR. NUNCA GANHEI UM MUNDIAL MESMO TENDO MAIS DE 100 ANOS AI VÃO ALGUMAS VERDADES:
      Ninguém entende mais de mundo paralelo que um grezembino, pois vejamos:
      – dizem ser campeões do mundo sem o título;
      – dizem ser “pai” do rival tendo quase TRINTA VITÓRIAS A MENOS;
      – tem menos Brasileiros que o rival;
      – lembram do pai de vocês até na inauguração do chiqueiro da OAS;
      – estão tão “atolados” em dívidas que o valor pago pelo Barça foi para praticamente abater parte das mesmas;
      – achavam que o Luan era craque e renderia muitos milhões para o pobre grezembe, agora veem que não consegue ir nem pra China e estão desesperadamente tentando “desová-lo”;
      – não têm mais estádio;
      – acham agora que o tal Everton será um “craque” e irá para um grande na Europa, mas no fundo sabem que se não venderem logo, nem que seja para um clube médio, vão acabar com o mesmo “encalhado” por aqui;
      – devem mais de 40 MILHÕES PARA O TIO DO ARROZ;
      – disseram que “acabariam com o planeta” e igualariam o grande feito do rival, mas no fim das contas nem a gol chutaram.
      Tem muito mais, mas vou para por aqui.
      KKKKKKKKKKKKKK

  4. alessandro

    15 de abril de 2019 at 13:37

    esse Melo é UMA VERGONHA para qualquer clube. O Inter é grande demais para ter um porra louca desses como dirigente. Lembro do ano passado, onde (não estou metendo pilha, só constatando que NAQUELE ANO foi assim) o inter teve mais beneficios que maleficios na arbitragem, qndo o inter foi prejudicado, ele SURTOU nos microfones de uma maneira que eu NUNCA VI DIRIGENTE NENHUM FALANDO. Domingo, ele repetiu a dose.

    Eu já havia dito ano passado quando ocorreu o episodio da arbitragem, que o cara não tinha condições. Hoje eu reafirmo isso. O tom de voz, as palavras escolhidas no discurso, são de uma pobreza absolutamente lamentável.

    Não estou discutindo, prezados, se ele tinha razão ou não. Mas a forma, e o jargão usado por esse cidadão, são uma vergonha para um clube do tamanho do Inter.

  5. MARCIO

    15 de abril de 2019 at 12:52

    E sobre a tentativa de agressão do Cuesta no Mateus Henrique que estava caído????

  6. Melo Vice Presidente do Binter

    15 de abril de 2019 at 12:23

    mimimi…mimimimimi…mimi…mimimimimimi…salários atrasados!!!

  7. João Feijó

    15 de abril de 2019 at 11:29

    A choradeira deles e reflexo depois que ganharam de dois times inexpressivos palestino e aliança e so nao perderam para o river por o apito amigo ajudou ,acharam que iriam golear so porque o gremio estava mal e ainda nao esta bem ,basta o treinador do gremio tirar alguns de seus protegidos ,e ainda falata outros pra tudo voltar ao normal

  8. Anônimo

    15 de abril de 2019 at 11:29

    vai to ma r no c u jb filho

  9. Anônimo

    15 de abril de 2019 at 11:01

    Esse Roberto Mello é uma piada, não entende nada de futebol só fala asneiras, é de dar pena, tem que dar uma chupeta pra esse louco. D’alessandro apitou durante 12anos aí ele achava normal, vai capiná uma lavoura vhega de mimimimi É muito fraco, chega ser cômico

  10. Observador

    15 de abril de 2019 at 10:58

    Parabéns JB. Uma análise perfeita e completamente isenta. A parte do D’alessandro e do Renato foi ainda mais coerente: enquanto era a referência no Inter, D’alessandro fazia o que queria nos grenais: apitava, arrumava confusão e etc. Agora este papel ficou por conta do Renato. O choro do vice do Inter chega a ser vergonhoso: ao invés de valorizar a partida do seu time, ficou preocupado em reclamar.

  11. Futebol brasileiro indo por água abaixo

    15 de abril de 2019 at 10:50

    Time grande não cai.

  12. Bolsonaro

    15 de abril de 2019 at 10:20

    Bom dia a todos! Vejam bem, este mundo e do Sr Renato Portaluppi, conhecido como PaiNato, Deus, o Mario de Todos. Todos nos, incluindo vc que esta lendo agora, so vivemos nele. Botou o dedo na cara e mostrou quem manda! Olhem a escalacao do co-irmao: Marcelo Lomba, Zeca, Patrick, Lindoso, Edenilson, ta de sacanagem!!??? Olha esse tecnico maluco rezando na coletiva, ninguem entendeu nada?! Nao adianta rezar, estao pagando por todos estes anos por serem pequenos e querer se meter com gente grande. Fato importante que ainda nao vi neste blog: o juiz parou o jogo no primeiro tempo quando o gremio estava em cima, o Vuaden esfriou de proposito, estao acabando com o futebol. Uma vergonha!

    • SaciExu

      15 de abril de 2019 at 10:37

      Menos, bem menos……O Inter, o clube tem história, tem títulos espetaculares. Gigante em todos os aspectos o resto é inveja. E quem reza, não acredita em deus.

    • Marlova Colorada

      15 de abril de 2019 at 12:55

      Só por curiosidade: O Sr. é – Zero 01, Zero02 ou Zero03?

  13. SaciExu

    15 de abril de 2019 at 10:04

    O juiz foi bem, poderia ter expulsado dos dois lados e o jogo tenebroso ficaria pior. E se fosse o apitador gremista, seria bem ruim para o Inter. Essa reclamação da direção está me parecendo medo, os caras são totalmente fora da casinha, não sabem o tamanho do clube, querem viver de glórias contra times pequenos que não cruza nem os limites de Porto xCanoas. O clube é gigantesco, vai enfrentar só pedreira agora, a historinha de não ganhar nada acabou. Vão jogar quarta na arena pra vencer sim, chamem o técnico inventando por eles que não ganha nem resfriado em um canto, sem a presença do Benjamim Buntton, escale os melhores sem as invenções que o único título possível pode acontecer, agora se ficarem nessa frescura vão levar rodiao na arena. O Guerrero é craque, ontem nem viu a cor da bola, com as invencoes bizarras do Odair. Não tem mimimi, queremos o bigorna na Arena até com gol de mão, sem medo e desculpa, nem os babadores de ovas vão aguentar um fracasso como o de ontem.

  14. Sérgio Vieira

    15 de abril de 2019 at 09:26

    Não concordo contigo…invariavelmente tu puxa pro lado azul. Primeiro diz que temos “apenas” 41 mil no estádio, fala mal da torcida que sempre lota. Na mesma rodada, o coirmao coloca 30 mil e tu não fala nada?
    Agora o moledo recebe uma cotovelada sem a bola, e tu diz que foi no ombro? Uma agressão, independente da força. Paulo Victor fazendo cera com 25 minutos, a cada defesa caia e pedia atendimento, e o Vuaden aceitava…isso não é picotar??
    Acho que deveria ser mais imparcial.

    • MARCIO

      15 de abril de 2019 at 12:58

      Rithiely…ou seja lá como se escreve isso, deu uma porrada no Matheusinho antes do 2º minuto de jogo, o Vuadem fez de conta que não viu, era para cartão.

  15. Anônimo

    15 de abril de 2019 at 09:07

    Todo jogo, se o Binter perde ou empata é esse chororô de arbitragem. Mesmo que eles tenham o conselheiro chorolado como o principal reforço. Não tem é vergonha na cara. Bando de cagões! Sempre são beneficiados e inventam esse choro ridículo.

    E Esse helmans mamica é muito otário. Tá há 2 anos e pouco no Binter e ainda se esconde no papo de reconstrução. Timinho retranqueiro. Cagões!

    Vão tomar laço na arena e chorar de novo. O pai vai acertar de relho dessa vez! E não adianta vir com falcão, pq esse esconde o salame do profe de tênis no chuveiro.

  16. Jairo

    15 de abril de 2019 at 08:48

    JB, já que tu estavas atrás gol, me diga se o gol do Guerrero estava impedimento!!! a TV não mostrou o lance.

    • 15 de abril de 2019 at 09:31

      Gol do Guerreiro? kkkk só falta querer mudar o nome do clube para Sport Club Noivas do Guerreiro
      Todos já estavam parados quando ele chutou, até o goleiro já tinha caminhado para fora do gol, devia inclusive ter levado cartão amarelo por ter finalizado…
      Cada fan boy que aparece…
      Ontem o empate foi o reflexo do que aconteceu em campo, ambas equipes tiveram apenas algumas chances de gol que foram desperdiçadas, o resto é tudo MIMIMI…

  17. Guilherme

    15 de abril de 2019 at 08:42

    Perfeito o comentário! O Dale não participou do jogo nem fazendo rolo nem jogadas importantes… só deixando uma avenida quando estava na direita com o Zeca

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade