Grêmio
Renato e vice do Inter erraram no Gre-Nal
Renato errou quando foi pra coletiva falar sobre a confusão que criou no final do primeiro tempo e disse o seguinte:
“Pow, vocês não querem discussão num Gre-Nal? Já que não estava tendo dentro do campo, teve uma ali no lado de fora. É Gre-Nal, gente. É Gre-Nal.”
Bah, eu não concordo mesmo com o Renato. Gre-Nal é legal quando tem chances de gols, o Paulo Victor parando o Guerrero, o Lomba defendendo a chance do Everton.
Dois caras saírem a bater boca na lateral do gramado não tem a menor graça.
Até porque vira uma zona. Os reservas invadem o gramado, os 22 jogadores se embolam em um canto e tu mal consegue ver o que tá acontecendo.
Ai, no meio da confusão, Renato e D’Alessandro tão lá trocando abraços e cumprimentos.
Todo mundo brigando e os dois se no maior clima de amizade.
Já o vice do Inter Roberto Melo errou quando afirma que Vuaden picotou demais o jogo e que o André deveria ter sido expulso.
Não concordo também.
O lance do André foi na minha frente. Eu estava trás do gol. Foi nada. No máximo um cotovelo no ombro do Moledo. Amarelo de bom tamanho.
E Vuaden não picotou o jogo não, deixou ele seguir. Foi muito bem nisso.
Ok, o dirigente do Inter tem razão ao dizer que o Renato faz o que quer e ninguém faz nada.
Mas essa era justamente a reclamação do Grêmio há pouco tempo.
A diferença é que agora o D’Alessandro perdeu a força que tinha e quem tá chamando as atenções é o Renato.
E é sempre assim, quem não ganha os holofotes, acaba reclamando.
Tudo igual. Só mudam as cores da reclamação. São sempre os mesmos argumentos, inclusive.
-
Inter13 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio6 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter3 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
22 Comments