Entre pro time

Inter

Quintero foi oferecido, Inter adora o jogador, mas tem dois problemas para contratá-lo

Publicado

em

Divulgação

Após rescindir com o clube da China que tinha contrato e decidir não renovar no River, o meia colombiano Juan Quintero, 30 anos, está livre no mercado e foi oferecido ao Internacional e também a vários clubes brasileiros.

E a informação é que a direção é completamente apaixonada pelo jogador, acha ele um grande reforço, gostaria muito de trazê-lo, mas tem dois impeditivos para conseguir finalizar a vinda dele.

  • O primeiro é que, mesmo livre, é um jogador com salário alto. Fala-se em pelo menos 100 mil dólares (R$ 520 mil) limpos de impostos por mês. Isso dá uns R$ 800 mil de custo mensal para o clube.
  • O segundo, é que, no momento, já existem vários jogadores para a posição de meia. A ideia é que, somente se o Maurício for vendido, é que vai abrir espaço no grupo para trazer mais o colombiano. Caso contrário, não tem como bancar Alan Patrick, Maurício e o Quintero.

Divulgação

Em resumo, é isso. Quintero foi oferecido pro Inter, assim como para o Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras, mas não avançaram principalmente porque, pra ele vir, alguém teria que sair.

A direção adora o futebol do cara, mas diz que, somente se fizer a venda do Maurício, é que os dirigentes podem avançar. Como surgiu recentemente a informação que o Bragantino iria voltar e poderia chegar nos 15 milhões de euros pedidos pelo Inter, ai teria uma chance da negociação com o Quintero evoluir. Neste momento, não passou de contatos via empresário.

O problema é que não é a tendência que um jogador deste porte vá ficar muito tempo livre. Eu estava lendo matérias que o Flamengo tem até o aval do Víctor Pereira para começar as negociações.

Ou seja, se demorar, não adianta nem ter grana e espaço no elenco porque o jogador não estará mais disponível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque