Entre pro time

Inter

Propostas feitas, cláusulas do contrato, tentativa espanhola e surpresa na direção do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Bustos tem contrato com o Inter apenas até fevereiro de 2025. Isso significa que, em poucos meses, ele poderia assinar um pré-contrato e sair de graça logo após a virada do ano.
  • O atual acordo do lateral tem uma cláusula de renovação automática até o final de 2025, caso o jogador atue um número determinado de partidas. Como joga com frequência, é quase certo que atingirá a meta. No entanto, o staff do jogador diz que essa cláusula só tem valor se os dois lados concordarem e o argentino não deverá concordar com esse contrato (pelo menos é a versão que temos desse lado).
  • A diretoria se antecipou e iniciou negociações para renovação formal. O Inter quer ampliar o vínculo até dezembro de 2027, com um bom aumento salarial para o lateral.
  • O problema é que Bustos está seduzido por outra proposta. Nas últimas horas, vários repórteres receberam a informação que o Villarreal, da Espanha, quer levá-lo. Com 28 anos, Bustos sabe que essa poderá ser a última chance dele parar na Europa. Quando estava no Independiente, ele recebeu uma proposta tentadora do futebol grego e não foi liberado. Aquilo, inclusive, foi um estopim para não renovar lá e depois assinar aqui.
  • Por outro lado, a direção colorada se diz surpresa com a informação de uma possível ida para o Villarreal. Dizem que ninguém, nem empresário e nem jogador, falaram nada a respeito. No Inter, segue a confiança de uma renovação até 2027, com aumento salarial e tudo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque