Inter
Os problemas que a direção do Inter está enfrentando para definir o futuro do Abelão
A direção do Inter confirma que ainda não teve uma conversa definitiva com o técnico Abel Braga.
Motivo? O próprio treinador pediu para não falar sobre futuro na semana e deixou tudo para o final de semana.
Então, apenas neste sábado, em Salvador, é que o presidente eleito Alessandro Barcellos terá sua primeira reunião com Abel para definir o que vai acontecer.
Nos bastidores, o que se fala é que o novo presidente quer tentar compor com Abel a sua permanência até o final da temporada.
Não sabemos se ele continuaria como o treinador principal ou estaria apenas ao lado do Miguel Ángel Ramírez. O que sabemos é que Alessandro quer Abelão por aqui até o final de fevereiro, para cumprir seu contrato.
Por outro lado, a primeira informação que vem do lado do Abel é que ele não quer ficar deste jeito. Há, inclusive, um desconforto pelo jeito que tudo foi tratado. Primeiro contrata um novo treinador, deixa vazar na imprensa e ele não sabe de nada.
Deixo claro que esse é o cenário atual. As duas partes vão conversar oficialmente apenas agora. Muita coisa pode mudar diante de uma boa conversa.
Não tem como cravar nada ainda!
A única certeza é que eles irão falar apenas em Salvador e que a ideia inicial do Abel é de não ficar. Vamos aguardar o desfecho disso.
Enquanto isso, Miguel Ángel chega no dia 02 ou 03 de janeiro em Porto Alegre. É certo que ele tá contratado.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?