Entre pro time

Inter

Presidente Romildo explica a demissão dos médicos do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Palavra do presidente Romildo sobre a demissão dos médicos Márcio Bolzoni e Felipe do Canto do Grêmio:

“Primeiro lugar, quero colocar que o clube tem o direito de revisar seus processos e ter os colaboradores que deseja nos seus processos. Então, portanto, quero dizer inicialmente que a decisão que o Grêmio tomou não foi rápida. Mas todas as consequências, resultados e circunstancias que levaram essa decisão, são decisões internas. Dizem respeito ao Grêmio, ao seu comando de futebol e a sua presidência.”

“Essa decisão foi debatida, consensualizada, foi tomada uma decisão para que não seja uma situação do treinador. Não foi do treinador. Foi uma situação de consenso. Aqui é um grupo multi disciplinar, Incluindo tanto a direção técnica como a direção política. E essa decisão teve esse conteúdo. E, daqui pra frente, como é um assunto cuja as razões dizem respeito apenas ao Grêmio, em respeito a todos aqueles que estão envolvidos, o assunto terminou. Da nossa parte, acabou, está encerrado. O Grêmio não trata mais deste assunto porque é um episódio administrativo, formal e está resolvido. É assim que a gente vai tratar o assunto desta maneira.”

“Nós não vamos discutir situações. Não vamos fazer qualquer referencia a um fato deste ou daquele. Não interessa, não importa. O Grêmio tem o direito de fazer as escolhas dos seus profissionais e tudo mais e faz parte do jogo tudo isso. Não interessa as razões. Interessa ao Grêmio aquilo que foi objeto da decisão. Foi e, portanto, o assunto, do ponto de vista do Grêmio, está encerrado. Nós não vamos polemizar um assunto desta natureza porque não diz respeito nem ao interesse do Grêmio neste momento, nem o interesse a um envolvido, nem a torcida, nada. Este processo diz respeito exclusivamente a uma questão interna do clube. E aquilo que diz respeito a decisão que foi, repito, colegiada.”

“E para que não tenha dúvida, eu participei dela. Tá certo? Então, vamos colocar uma coisa que diz respeito exclusivamente ao Grêmio internamente e vamos dar o assunto como encerrado.”

Pra quem perdeu, Renato também deu sua versão sobre o assunto:

Renato dá sua versão sobre a demissão dos médicos do Grêmio

3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque