Entre pro time

Inter

Presidente passa novidades de Edenilson, Taison, Mikael, Keiller, Vitão, Jhonny e até Igor Gomes

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Informações passadas pelo presidente Alessandro Barcellos em entrevista na Rádio Guaíba:

  • Não chegou nenhuma proposta pelo Edenilson e, da sua parte, garantiu que cogita a permanência. Contou que já até falou isso para o próprio Edenilson, que gostaria que ele ficasse. Se chegar proposta, terão que avaliar algo bom para todo mundo. E a decisão que for tomada, será em conjunto entre diretoria e staff do atleta.
  • Taison tem contrato até abril e há outras prioridades de negociação no momento. Como tem um tempo para o fim do contrato dele, fizeram um combinado de deixar passar as férias e, na reapresentação, falarão sobre uma possível renovação ou não. Vão definir o futuro.
  • Confirmou que Mikael vai permanecer. Quando o trouxeram, sabiam que era um atleta que não estava jogando, mas foi uma negociação favorável até por isso, porque não precisaram colocar dinheiro, foi um negócio em boas condições também por saber que ele não estava atuando. Agora, na reapresentação, sua condição será diferente.
  • Keiller não vai sair. Mesmo que exista o interesse do Vasco, ele vai ficar e será o titular. Chegou o momento dele.
  • Tem otimismo na permanência do Vitão, mas o status da negociação segue o mesmo de um tempo atrás. A direção aguarda a definição de um tema que não depende apenas daqui, tem todo um processo envolvendo a regulamentação da FIFA com os ucranianos. Como tem Copa, as coisas paralisaram. Quando voltar a normalidade, irão ver o que a FIFA fará e tem chance deles até estenderem o prazo de permanência dos atletas. Mesmo assim, a prioridade vai ser tentar negociar com o Shakhtar para comprar o Vitão e não ter mais problemas.
  • Johnny não está vendido. Viu que saíram notícias do Spezia, mas passou de um desejo do clube italiano. Nada mais do que isso. Ele é um atleta que o Inter conta para a próxima temporada. Tem que vender um jogador agora, mas ele não é a bola da vez. Não tem bola da vez. Só irá vender se chegar uma proposta boa.
  • Vão exercer a compra do Wanderson até o dia 30 de dezembro.
  • Não quis comentar sobre Igor Gomes, do São Paulo. Só irá falar de nomes quando tiver negociações avançadas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque