Inter
Presidente Medeiros saiu em defesa do novo reforço do Inter
O presidente Marcelo Medeiros não quis confirmar oficialmente a contratação do lateral-direito Rodinei, do Flamengo, mas saiu em defesa do jogador.
Frase do presidente:
“Eu acho que é um bom jogador, se eu não me engano estava lá hoje na decisão do Mundial, né? Então, se ele faz parte do grupo do Flamengo é porque alguma virtude ele deve ter, né? A gente vê muita critica, muita critica. Acho que as vezes a critica passa um pouco do ponto. Acho que a gente não pode achar que o jogador só tem defeito, que não tem nenhuma condição de jogar no Rio Grande do Sul. Um jogador que já mostrou porque faz parte do grupo do Flamengo, mas é um jogador que merece o nosso respeito.”
Após quatro anos no Flamengo, Rodinei, que fará 28 anos no final de janeiro, virá por empréstimo até dezembro custando apenas o salário para o Inter. Ele recebe um salário de quase R$ 200 mil mensais. Este será seu custo para o Inter.
Trata-se de um negócio de ocasião. Afinal, o técnico Jorge Jesus afirmou que não pretendia contar com ele em 2020. Sabendo disso, Rodrigo Caetano agiu para contratá-lo.
E, até pela defesa do presidente, seguramente Marcelo Medeiros comprou a ideia pela contratação.