Inter
Presidente Medeiros mandou dizer que o contrato tá assinado!
O presidente Marcelo Medeiros postou o seguinte no Twitter: “Contrato assinado!”
D’Alessandro escreveu que conhece bem e vai agregar muito.
Renata Fan rebateu dizendo que é uma honra pra ela poder trazer esta novidade para a torcida colorada.
Contrato assinado!
— Marcelo Medeiros (@medeirosinter) May 6, 2019
Muito bom Presidente… Conheço bem, vai agregar muito! https://t.co/jjT2JRXEFQ
— Andrés D'Alessandro (@dale10) May 6, 2019
Que honra para mim poder trazer essa novidade para torcida Colorada! https://t.co/2BWgpe2yua
— Renata Fan (@RenataBFan) May 6, 2019
Então, todos os indícios que tenho levam a crer que a novidade não estão falando de material esportivo.
D’Alessandro é patrocinado pela Adidas.
Tudo leva a crer que o Inter vai assinar com a Adidas.
Vamos combinar que, se fosse reforço, não seria a Renata Fan a anunciar, né?
É algo mais ligado ao marketing.
Mas não dá pra garantir nada ainda. É tudo um mistério.
A última pista foi isso aqui:
https://twitter.com/SCInternacional/status/1125528921385127936
Me acompanha no YouTube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments