Entre pro time

Inter

Inter foi na Argentina, mas viu presidente fazer escândalo por Martín Sarrafiore

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Marcelo Medeiros conta que tentou um acordo com o Huracán para a liberação do Martín Sarrafiore ainda em janeiro.

Pra isso, mandou o advogado Rogério Pastl e o então executivo Jorge Macedo na Argentina. Eles sabiam que tinham apenas duas possibilidades:

  • Ou o Huracán aceitava ficar com um percentual de até 25% de uma futura negociação do jogador e, em troca, liberava o meia em janeiro.
  • Ou os argentinos iriam começar a brigar e os colorados sequer iriam abrir uma negociação.

Como todo mundo pode imaginar, acabou acontecendo o segundo cenário. Diante da oferta colorada, o presidente do Huracán começou a fazer gritaria. O diretor Jorge Macedo saiu da sala e ligou para o presidente Medeiros relatando isso. Recebeu ordem para retornar imediatamente a Porto Alegre.

O Inter lamenta apenas que fizeram o jogador passar 6 meses encostado, sendo mal treinado, perdendo massa muscular e condicionamento físico. O lado bom é que a técnica continua igual. Ele só vai precisar recuperar o tempo perdido.

Todos no Inter garantem que o presidente do Huracán está apenas jogando pra torcida quando ameaça ir na FIFA. Afinal, o contrato foi assinado no dia 09 de janeiro de 2018, dentro do prazo legal da própria FIFA para um pré-contrato.

12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque