Inter
Declaração do presidente indica chance de contratação ousada pelo Inter
O presidente Marcelo Medeiros falou com o repórter Bruno Ravazzolli, na Rádio Guaíba, sobre reforços.
Ao ser questionado se o Inter pode contar com algum investidor pra fazer uma contratação mais ousada, essa foi a resposta:
“Acho que a figura do investidor não seja necessária, né? Este cenário não está desenhado. Nós nem estamos trabalhando nesta situação, com estes ingredientes. Mas o Inter pode, o Inter pode… O Inter fez uma contratação no ano passado e hoje estamos vendo ai o Guerrero mostrar que é um jogador extra-classe.”
Medeiros explicou em outra resposta que dá pra fazer investimentos cirúrgicos como Cuesta, Edenilson, Patrick. Jogadores que chegaram e dão a resposta que o torcedor tanto espera.
O presidente não quis falar se é o Taison o cara deste investimento mais ousado, mas perguntado pelo repórter se dava para sonhar, respondeu:
“Dá pra sonhar com muita coisa.”
Ou seja, pelo menos alimentando as esperanças o presidente está.

Divulgação
Aqui tem mais das negociações do Inter:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
11 Comments