Entre pro time

Inter

Presidente confirma e explica venda, diz porque Giuliano não veio e comemora fato novo

Publicado

em

Reprodução

  • Em entrevista na Rádio Grenal, o presidente Alessandro Barcellos confirmou a negociação do Vinicius Tobias com o Shakhtar Donetsk. Não quis revelar valores, apenas garantiu que dói ter que vender, mas o Inter vive um momento difícil e precisa disso.
  • Na sua visão, uma das provas que estão investindo na base é que, no final do mês de agosto, as obras de melhorias no CT de Alvorada estarão prontas. E, mesmo tendo que vender Praxedes e Tobias, o time principal conta com 50% dos jogadores da base.
  • A meta da gestão é estancar estas dívidas pra poder parar de fazer vendas deste tipo, que são obrigatórias para pagar o salário dos jogadores. Ele pretende reorganizar o clube pra só vender caso seja, de fato, uma boa proposta pro clube.
  • Sobre não conseguir a contratação do Giuliano, disse que o clube não fará loucuras, não irá contratar um jogador por um valor que não tem condição de honrar com o compromisso.
  • Também disse que não vai trazer alguém que não quer. Contou que, sempre que fala com um jogador que está por ser contratado, pergunta como o atleta enxerga o Inter, o que ele pensa de jogar aqui, pra ver seu pensamento. Bruno Méndez é um exemplo de jogador que quis vir pro Inter.
  • Alessandro também comemorou que Aguirre terá as duas próximas semanas livres para treinar. Isso pode ser um diferencial pra ele. Afinal, hoje, o elenco do Inter precisa estar pelo menos entre os cinco ou seis melhores do Brasileirão. Só que não tem tempo para treinar.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque