Entre pro time

Inter

Presidente Barcellos aparece para defender dois jogadores do elenco

Publicado

em

Divulgação

Em entrevista para a coluna do Jeremias Wernek, em GaúchaZH, o presidente Alessandro Barcellos defendeu Taison e Edenilson das recentes polêmicas que vivem.

Aqui um resumo do que ele disse:

  • Sobre Taison, saiu uma informação na Rádio Grenal que ele iria ser liberado na virada do ano. O presidente explicou que não existe isso. O seu contrato é somente até abril e, por isso, sua vida será sim debatida, mas isso nem começou a ser falado ainda. Nem mesmo internamente. Elogiou que ele abriu mão de muita coisa para voltar, coisa que outros jogadores não fizeram e é um dos mais dedicados. Primeiro a chegar e último a sair dos treinos.
  • Sobre Edenilson, mesmo que Mano tenha dito que o jogador deseja sair na virada do ano, o presidente respondeu que a torcida tem um sentimento de final de ciclo, mas o meia já deu a volta por cima em outros momentos e pode fazer isso agora. É um jogador que seria titular em qualquer clube do país e, por isso, é dever do Inter ajudá-lo a recuperar seu nível. Pensa que é desumano responsabilizar um jogador pelas derrotas do clube. Em última instância, o presidente é responsável por tudo, não um único atleta.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque