Inter
Presidente atualiza situação das saídas e chegadas no Inter
Informações passadas pelo presidente Alessandro Barcellos
- Ainda não dá para anunciar nenhum reforço, mas a janela para entrada está aberta em abril, tem muito tempo. Lembrou que, na última janela, o Inter conseguiu fechar com dois reforços nos últimos dias e fez isso negociando condições bem melhores do que estavam no começo das conversas. Tem tempo.
- Estão olhando quatro ou cinco posições, mas alguns jogadores tem versatilidade e podem jogar em mais posições. Então, não quer dizer que virão atletas para todas as posições, pode vir menos porque alguns atletas jogam em mais de uma.
- Não dá pra ser hipócrita e negar que existe sim um ambiente ruim com parte da torcida, mas isso é passageiro. Ele é titular em qualquer time do Brasil. Sua ideia é aproveitar ele, mas se surgir proposta e for boa, irá analisar. Garantiu que, pra ele, o jogador não pediu para sair, mas não duvida que tenha feito isso em conversas com Mano. Afinal, jogador que vai entrar em campo, é xingado e vaiado, é normal comentar em sair.
- As negociações para comprar Vitão começaram e garantiu estar bem otimista com essa compra. O jogador quer ficar.
- Sempre souberam que Mikael era um centroavante pensando em 2023. Foi um negócio que se apresentou de forma muito positiva e apostou nele pensando em 2023.
- Só recebeu sondagens, mas nenhuma proposta oficial por Johnny e Maurício.
- Está mais perto de comprar jogadores do que vender jogadores.
- Estão tendo cuidado com as saídas de jogadores. A janela vai até abril e não dá para se atirar e sair liberando jogadores por menos que eles valem porque a janela é longa e não precisa fazer negócios ruins precipitadamente. Falando com outros presidentes, sentiu que há poucos bons jogadores no mercado e isso tende a valorizar as negociações mais pra frente. Não precisa sair liberando agora.
-
Grêmio1 semana atrásOs pontos muito preocupantes que estão aparecendo no Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDirigente fala abertamente sobre as notícias de “racha” no vestiário gremista
-
Grêmio1 semana atrásPresidente vai na imprensa falar sobre crise por racha, contratação do camisa 10 e planos com Castro
-
Inter1 semana atrásTem uma grande notícia para a torcida do Inter
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Grêmio1 semana atrásA reunião do Edenilson com Luís Castro e o plano que existe com Kannemann
-
Grêmio3 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo