Inter
Presidente aparece na sala de imprensa e indica o plano de reforços do Inter na janela
Resumo da entrevista coletiva do presidente Alessandro Barcellos após o jogo contra o Atlético-MG:
- Confirmou que o Igor Gomes, ex-Barcelona B, veio para Porto Alegre. Fará exames médicos e físicos. Passando, será contratado. Pode ser zagueiro e lateral. Porém, tem que ter cuidado ainda porque é jogador jovem, que vem pra compor grupo.
- Mesmo que, em off, a imprensa saiba que Mano queria um meia, o presidente elogiou Maurício e indicou que não deve contratar ninguém por ali. Falou claramente que não é uma prioridade trazer mais um meia.
- Não tem nenhuma tratativa em andamento pelo Aránguiz. É um jogador que teria lugar em qualquer clube do Brasil, mas as condições precisariam estar nos parâmetros do Inter. Hoje, não tem tratativas por ele.
- Falou em dar espaço para o Thauan Lara, acha que ele é uma opção importante. Citou o garoto Rangel, do Sub-20, que vai acabar ganhando chance. Disse que essa posição “tá resolvida”.
- Reforços agora apenas se aparecer um negócio.
- Um repórter perguntou sobre qual o apetite dos dirigentes na janela de transferências. Respondeu brincando que eles já almoçaram, estavam na sobremesa e pedindo um cafezinho. Agora, só oportunidade que possam surgir.
- Garantiu para o torcedor que toda movimentação de mercado foi sondada ou tentada pelo Inter. Vários nomes que surgiram, eles buscaram informação, mas muitas das situações olhadas são muito difíceis. Eles sabem dos nomes, buscam todas informações do negócio, mas não tem como fechar. Não adianta achar que é só ir lá e trazer.
- Ainda não tem definição se um novo preparador de goleiros será contratado ou se o Leonardo Martins, que era do Sub-20, vai ser efetivado como preparador de goleiros do profissional.
- O grande motivo para ele estar na entrevista foi agradecer o torcedor e fazer uma espécie de apelo. Foi lá dizer que, desde 2018, não existe um aumento na mensalidade dos sócios. E eles estão tentando conseguir passar um aumento que vai aumentar em R$ 12 ou R$ 13 o valor da mensalidade na principal categoria de sócios. Esse valor faz muita falta nas contas do Internacional. A receita dos sócios é a segunda maior do clube e esse aumento garantiria a chance do clube ter dinheiro para concorrer com os grandes orçamentos do futebol brasileiro.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense