Inter
Função do Maurício que pouca gente percebeu e alerta que quase ninguém sabia sobre o Melgar
Resumo da entrevista do Sidnei Lobo, auxiliar do Mano, após o jogo contra o Atlético-MG:
- O Maurício foi fundamental não só marcando os dois gols, ele foi muito importante porque não deixou o Allan, meia do Galo, jogar. Ele já tinha feito isso contra o Palmeiras e repetiu agora.
- Concorda com um repórter que essa foi uma das melhores partidas do Inter sob o comando dele e do Mano.
- Acha que chegaram em um estágio onde tem muitas opções para formar um time e quem entra, entra bem. O que falta é conseguir a manutenção de um desempenho regular contra equipes que estão no meio e em baixo da tabela. Isso que precisam conseguir.
- Só que essa constância de vitórias é difícil pra todo mundo. Até Palmeiras e Flamengo tem essa dificuldade.
- Alan Patrick e Taison começam a treinar mais forte nessa segunda-feira. Ainda não sabem se ambos irão para o Peru. Vão olhar a dupla treinar primeiro e definir.
- Lembrou que o Melgar, de 20 jogos em casa, ganhou 19. Não dá pra entrar como entraram contra o Colo-Colo.

Reprodução
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense