Inter
Pra defender Paulão, Cuesta coloca culpa na gestão Piffero
Victor Cuesta defendeu Paulão, que tá sendo perseguido pela torcida nos treinamentos, e botou a culpa do rebaixamento na antiga direção do Inter.
Leia o que disse o argentino:
“Todo mundo sabe o tipo de jogador que é o Paulão, um zagueiro muito bom. Teve a desgraça do que aconteceu em 2016, mas não foi por culpa dos jogadores. Acho que o trabalho da comissão diretiva anterior, que passou em 2016, fizeram tudo errado. Então, não tem que cair no jogador. Agora, Paulão tá trabalhando muito bem. Tá pronto para competir por uma vaga por todo o grupo.”
Detalhe que Cuesta não estava no ano do rebaixamento, seguramente tá falando em cima do que ouve no vestiário.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
3 Comments