Inter
O que Pottker pensa sobre o seu momento
Pottker na saída do gramado sobre seu momento e o gol incrivelmente perdido cara a cara com o goleiro Magrão, do Sport:
“Tive a chance né, procurei finalizar da melhor forma possível. Não saiu o gol. fico triste, né! Assim como a gente tem momentos felizes na nossa carreira, tem baixas, né? Mas com trabalho, com a tranquilidade e querendo fazer a coisa certa a gente vai superar. E eu não fujo das minhas características, da minha forma de jogar e vou continuar forte, trabalhando que a gente volta a fazer gols.”
Na sua coletiva, Odair falou que o gol do Pottker vai sair assim como Leandro Damião conseguiu fazer o seu. O treinador tem passando confiança para o atleta neste momento.
Pelo que o comandante falou, ele deve continuar como titular na partida diante do São Paulo, terça, às 21h30min, no Morumbi.
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio2 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio5 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
1 Comment