Inter
Porque Taison não jogou, volta do Saravia, Guerrero avaliado e Custa estragou assistência do Rodinei
Resumo da coletiva do técnico Miguel Ángel Ramírez após a vitória contra o Táchira:
- Taison fez dois treinos com o grupo, precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Ele ainda não viveu isso. Vai ter muito tempo aqui para entender, treinar e jogar. Existia a chance dele entrar, mas o imprevisto do cartão vermelho fez a comissão técnica mudar um pouco o plano.
- Os últimos jogos mostra o que ele quer do time, de ter chance de gols, de gerar e gerar oportunidades. Ainda mais quando se está necessitando de gols pelo saldo, após perder a primeira partida.
- Saravia e Taison podem estar disponíveis para a partida contra o Olímpia.
- Guerrero ainda precisa ser acompanhado pela equipe médica. É um plano de recuperação que é avaliado.
- O Inter tem muita qualidade no ataque. E, se o time é capaz de entregar a bola em boas condições, para um atacante de qualidade, é muito melhor. Está feliz, satisfeito, que estão sendo capazes de pegar a bola em ótimas condições, porque os atacantes tem muita qualidade.
- Não sabe se essa foi a melhor atuação porque teve muito bons jogos no Gauchão. Só que, claro, é importante para seguir trabalhando, adequando as peças, porque sempre se trabalha melhor quando ganha bem.
Resumo da coletiva do Victor Cuesta:
- Os jogadores sabiam que precisavam se recuperar da derrota em La Paz. Eles sabem que tiveram dificuldades e uma equipe que jogou bem lá na altitude.
- A bola parada tá sendo muito treinada, mas tem o mérito de ter bons cobradores. O Rodinei mais uma vez bateu muito bem as faltas no jogo todo.
- Tanto, que ele sorriu dizendo que estragou mais uma assistência do Rodinei, porque errou um segundo gol no escanteio.
- A bola parada pode definir o jogo a favor e contra, é uma arma. O importante é que o Inter tá cuidando de todos os detalhes em campo.
- Os jogadores sempre trabalham para colocar o treinador em dificuldades para escalar o time. Todo mundo faz isso, todos trabalham pensando no grupo.
- Muitos jogadores não estavam acostumados com as ideias novas do novo treinador, de sair jogando com a defesa organizando o time. É importante ter vitórias para dar tranquilidade para os jogadores de defesa saírem jogando.