Inter
Porque o Inter não recontrata o centroavante Nilmar
Roberto Melo, vice do Inter, falou com a Rádio Grenal nesta quarta-feira e respondeu porque o Inter não contratará o centroavante Nilmar.
“Nilmar é um jogador que fizemos muita força para ele vir em 2014. Teve certa dificuldade, depois jogou em 2015. Ele vem há muito tempo sem jogar. Nesse momento, nós temos pressa. Precisamos de uma resposta rápida.”
Nilmar está com 33 anos. Seu último jogo foi em 27 de agosto de 2017. Fez apenas duas partidas pelo Santos e rescindiu o contrato por conta da depressão.
Fora que ele já tinha ficado mais de um ano encostado lá no Al Nasr. Ou seja, não dá pra imaginar que ele vai desembarcar aqui no Beira-Rio e sair jogando. É por isso que a diretoria colorada não abre essa possibilidade.
Nilmar segue sem clube. Estava treinando em uma academia apenas para manter a forma. Seu foco estava na recuperação da depressão.
Detalhe que seu empresário nem é mais o Orlando da Hora, aquele que ficou famoso por fazer leilão em toda negociação.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
11 Comments