Inter
Porque o Inter considera a contratação de Luiz Adriano um case de sucesso
Na sua fala durante a apresentação do jogador, o executivo William Thomas explicou que, para eles, a contratação do Luiz Adriano virou um case de sucesso no Internacional. Ela envolveu vários setores do clube, que trabalharam juntos para a finalização do negócio.
O dirigente relatou o número de pessoas envolvidas:
- Primeiro foi uma ação planejada. Não foram ações rápidas, as conversas já estavam acontecendo há um bom tempo antes de acontecer.
- Após, chega no CAPA, que não serve apenas para descobrir nomes que ninguém conhece no mercado, mas também avaliar corretamente nomes conhecidos como o Luiz Adriano e ver se ele tem nível para jogar aqui no momento.
- Depois, foi Deive Bandeira, gerente de mercado, que agiu conversando com o jogador e seu empresário para fechar um bom contrato.
- No final, ainda teve o departamento jurídico que conseguiu viabilizar toda a documentação do atleta e, junto com o pessoal que trabalha no departamento de registro, colocaram ele no BID.
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio7 dias atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio