Inter
Porque Edenilson está na mira do Tite
Edenilson está sendo observado de perto pela comissão técnica do Internacional.
Cléber Xavier, auxiliar do Tite, vai estar no Beira-Rio no jogo contra o Nacional justamente para observá-lo.
Além da ótima fase dele, Edenilson faz a mesma função que, por exemplo, o Paulinho fazia na Seleção Brasileira. O cara do tripé de volantes que chega de surpresa na área.
Tite conhece bem ele. Já trabalhou com o cara no Corinthians. Foram campeões mundiais juntos.
A principal meta agora é monitorá-lo no estádio para ver se os movimentos dele condizem com o proposto na Seleção.
Se for bem na avaliação, Edenilson estará na lista dos convocados no dia 16 de agosto, quando Tite chamará muitos brasileiros para os amistosos de 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru.
Isso porque os jogadores na Europa estão voltando aos trabalhos apenas agora. Em meio a pré-temporada.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
8 Comments