Inter
Pontos positivos e negativos do Inter no Gre-Nal

Positivos
- Mesmo que o Grêmio tenha tido maior posse de bola, o primeiro tempo foi todo do Inter, que teve o dobro de finalizações na primeira etapa.
- O Inter teve bem mais finalizações: 12, contra 7 do Grêmio.
- Sobis foi o capitão. Assumiu o jogo na personalidade. Nada brilhante, mas postura dele, a briga, a liderança, foram bem importantes. Legal ver ele assim.
- Mas o melhor em campo pelo Inter foi Heitor. Segundo jogo dele, segunda partida que passa uma segurança danada. Firme, sério, sem tremer. Isso que marcou o Everton no segundo tempo. O gol até saiu de um cruzamento pelo seu lado, mas nada que comprometesse sua partida.
- Danilo não atuava há um ano, mas quando testado, deu conta do recado. Mesmo nos acréscimos do segundo tempo, se manteve ligado.
- Gostei do Cuesta também. Ele e Lindoso. Aliás, Lindoso é uma surpresa total pra mim. Muito eficiente.
Negativos
- O segundo tempo foi todo do Grêmio. Se eles já dominavam a bola na primeira etapa, a segunda só teve chances deles.
- Mais uma vez a bola aérea. O Inter toma muito gol de bola pelo alto. E desta vez pro Luan, que tem 1,80, não é alto, mas principalmente não tem o cabeceio como principal virtude.
- Guilherme Parede bem discreto. Ele e o Wellington Silva. O Wellington tentou mais, não se escondeu, mas o fato é que não deu em nada suas jogadas.
- Sobis foi feliz na entrevista na saída de campo. O resultado foi ruim. Pelo gol tomado, que não é característica do Grêmio e pela chance perdia de aproximar do Palmeiras, já que eles perderam.
- Danilo Fernandes alertou que o Inter não encaixou nenhum bom contra-ataque. O Grêmio dava as chances e o Inter não acertava os passes na corrida do contra-ataque.
- Sobis levou o terceiro amarelo. Tá fora sábado, contra o Ceará.
-
Grêmio1 semana atrás
Reunião com Arezo, jogador faz pedido milionário e uma nova cirurgia no joelho
-
Inter1 semana atrás
Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base
-
Grêmio1 semana atrás
Valores da venda do Pavón, ex-alvo indo pro Corinthians e uma história inacredítavel do Kike Olivera
-
Grêmio1 semana atrás
Mano sobre reforço que não veio, o erro nas muitas contratações e informação desmentida do Cuéllar
-
Inter1 semana atrás
Internacional faz proposta alta por meia uruguaio que joga na Argentina
-
Grêmio1 semana atrás
Mano quer um jogador específico e dá dica preciosa sobre a vida do Cuéllar no Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno
-
Grêmio1 semana atrás
Descoberta a proposta que o Grêmio recebeu pelo Arezo
22 Comments