Entre pro time

Inter

Pontos positivos e negativos do Inter no Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Positivos

  • Mesmo que o Grêmio tenha tido maior posse de bola, o primeiro tempo foi todo do Inter, que teve o dobro de finalizações na primeira etapa.
  • O Inter teve bem mais finalizações: 12, contra 7 do Grêmio.
  • Sobis foi o capitão. Assumiu o jogo na personalidade. Nada brilhante, mas postura dele, a briga, a liderança, foram bem importantes. Legal ver ele assim.
  • Mas o melhor em campo pelo Inter foi Heitor. Segundo jogo dele, segunda partida que passa uma segurança danada. Firme, sério, sem tremer. Isso que marcou o Everton no segundo tempo. O gol até saiu de um cruzamento pelo seu lado, mas nada que comprometesse sua partida.
  • Danilo não atuava há um ano, mas quando testado, deu conta do recado. Mesmo nos acréscimos do segundo tempo, se manteve ligado.
  • Gostei do Cuesta também. Ele e Lindoso. Aliás, Lindoso é uma surpresa total pra mim. Muito eficiente.

Negativos

  • O segundo tempo foi todo do Grêmio. Se eles já dominavam a bola na primeira etapa, a segunda só teve chances deles.
  • Mais uma vez a bola aérea. O Inter toma muito gol de bola pelo alto. E desta vez pro Luan, que tem 1,80, não é alto, mas principalmente não tem o cabeceio como principal virtude.
  • Guilherme Parede bem discreto. Ele e o Wellington Silva. O Wellington tentou mais, não se escondeu, mas o fato é que não deu em nada suas jogadas.
  • Sobis foi feliz na entrevista na saída de campo. O resultado foi ruim. Pelo gol tomado, que não é característica do Grêmio e pela chance perdia de aproximar do Palmeiras, já que eles perderam.
  • Danilo Fernandes alertou que o Inter não encaixou nenhum bom contra-ataque. O Grêmio dava as chances e o Inter não acertava os passes na corrida do contra-ataque.
  • Sobis levou o terceiro amarelo. Tá fora sábado, contra o Ceará.


Facebook Comments

22 comentários

22 Comments

  1. Anônimo

    21 de julho de 2019 at 17:49

    Não vejo o Jb falar da covardia dos torcedores do inter ontem com a torcedora gremista e seu filho, se fosse ao contrário com certeza estariam chamando de racista e um monte de colorado criticando.

    • SaciExu

      21 de julho de 2019 at 18:13

      Não entendem que futebol é lugar de insanos, essa mãe foi irresponsável ao levantar camisa no meio da torcida adversária, colocando em risco o seu filho, mas a covardia dos descontrolados torcedores com meio neurônio é revoltante, ainda bem que são minoria, no final do ano estão apedrejando o estádio porque são manada.

  2. Analista Financeiro

    21 de julho de 2019 at 15:26

    Eles

  3. Anônimo

    21 de julho de 2019 at 15:17

    JBFezes, nada contra vc ser chorolado, mas o ridículo é negar isso. Escrota tua “análise”.

  4. Giba

    21 de julho de 2019 at 14:43

    Eu fico imaginando o resultado do primeiro tempo se o Inter tivesse um técnico invés de um laranja.
    Uma coisa e dar pressão e auxiliar na marcação na zona do meio campo, mas enoja ver homens de frente terem que recuar até a bandeirinha de escanteio pra dar o combate que seria dos laterais. Depois, o projeto ficcional de técnico fica gesticulando pra que esses avancem, querendo que tenham fôlego e capacidade pra atacar. Não vão ter!
    Por isso que, mesmo reconhecendo as limitações de cada um, tenho é pena do Wellington, Parede, Sarrafiore, Neilton, Sóbis e até do hoje medíocre Potker, que de tanto marcar lateral já não lembra como se cria jogadas e faz gol.

  5. morangos falsificadores de pdf

    21 de julho de 2019 at 08:32

    1 minuto de silêncio

  6. Anônimo

    21 de julho de 2019 at 00:38

    Eles

  7. SaciExu

    20 de julho de 2019 at 22:24

    Ficou nítido que a direção do Inter é descontrolada, Odair não manda nem nele, deram um baita tiro no pé ao apostar tudo na copinha, o resultado no final já sabemos.
    E o poderoso Palmeiras levou sacode do Ceará ao natural, logo o brasileiro era a competição certa pra título. Agora na hora da barganha vai pular todos da barca, pois não ganhar dos reservas do Grêmio dentro de casa é bizarro, Odair inventar Pedro Lucas das profundezas pra alegrar os MuMu zicados, Parede revelação, só faltou a cereja Trellez.
    Segue o baile, cansei de cornetiar…..bom finde baba ovos, cornetas e secadores, pois futebol é…..

  8. Genghis Khan

    20 de julho de 2019 at 21:44

    UM JOGO LIXO, BEM AO NÍVEL DOS DOIS ENGANADORES DA CASAMATA!
    UM JOGO QUE SE POSSÍVEL DEVERIA TER DOIS DERROTADOS!
    COMO SE NÃO BASTASSE A BAIXÍSSIMA QUALIDADE DAS EQUIPES TIDAS COMO TITULARES (DE AMBOS), AMBOS AINDA FIZERAM QUESTÃO DE ENFRAQUECER AINDA MAIS A PARTIDA, PONDO EM CAMPO EQUIPES COMPLETAMENTE DESENTROSADAS (NO CASO AZULETE COMPLETAMENTE RESERVA NUM PRIMEIRO MOMENTO), PROPORCIONANDO UM “ESPETÁCULO” ABSURDAMENTE DEPRIMENTE TÉCNICA E TATICAMENTE E QUE AINDA CONTOU COM “BARRACO” AO SEU FINAL, OU SEJA, UMA COMPLETA BOSTA!
    NO PRIMEIRO TEMPO O “MISTO FRIO” VERMELHO QUASE ABRE O PLACAR EM SEUS DOMÍNIOS CONTRA OS RESERVAS DO BI-REBAIXADO DO HUMAITÁ, APÓS O DITO LANCE AINDA “ENSAIA” UMA PRESSÃO QUE NÃO SURTE TANTO EFEITO, MAS CONTA COM A SORTE DE UM GOL CONTRA DO DESEMBOCADO PAULO MIRANDA!
    O GOL DEU MAIS CALMA PARA A EQUIPE DA CASA, MAS SEU PARCO FUTEBOL PERSISTIU, POUCO AMEAÇANDO A META GREZEMBBINA E NÃO SOFRENDO NENHUMA AMEAÇA MAIOR DO OPONENTE! E ASSIM FINDOU-SE A PRIMEIRA ETAPA!
    NO SEGUNDO TEMPO O PAVÃO TAMBÉM TOMOU A DECISÃO DE POR ALGUNS TITULARES EM CAMPO, FAZENDO COM QUE O TIME SE TORNASSE UM “MISTO FRIO”.
    COM AS ALTERAÇÕES DO PAVÃO, ALIADA À MENTALIDADE DERROTISTA E RETRANQUEIRA DO FUDIDO PAPITO DOS VAGAIS ACÉFALOS, O GREZEMBBE COMEÇOU A DOMINAR O JOGO, MESMO QUE DE FORMA DISCRETA, E A LEVAR ALGUM PERIGO PARA A META VERMELHA DEFENDIDA PELO REESTREANTE DANILO FERNANDES, CABENDO SALIENTAR QUE O INTER JÁ NÃO CONTAVA COM ÉMERSON SANTOS QUE SAIU POR LESÃO, MAS SIM COM O MERDECKENBAUER DOS VADIOS ACÉFALOS KLAUS (O NOSSO BRESSAN)!
    ENTÃO NUM LANCE INDIVIDUAL DO LATERAL GREZEMBBINO O TIMECO AZUL CONSEGUE O EMPATE COM O “REI DA AMÉRICA”, QUE QUASE NÃO HAVIA TOCADO NA BOLA DURANTE A PARTIDA!
    APÓS O EMPATE FICOU UMA NÍTIDA IMPRESSÃO DE “ESTÁ BOM ASSIM” EM AMBOS, E O PLACAR NÃO MAIS SE ALTEROU!
    AMBOS DEFINITIVAMENTE SE DESPEDEM DO BRASILIXÃO 2019 E AGORA TERÃO DE FOCAR TUDO NAS COPAS (EMBORA NA LA2019 ESTEJAM SÓ PARA “FAZER NÚMERO)!

    • Denilson

      20 de julho de 2019 at 21:47

      Finalmente concordo contigo grenal de BOSTA a cara de seus treinadores.

    • Time Grande Não Cai

      20 de julho de 2019 at 22:25

      Cala essa boca, retardado mental

      • Genghis Khan

        21 de julho de 2019 at 18:10

        BI-REBAIXADO DETECTED!!!!
        KKKKKKKKKKKKKK

    • Baldasso

      21 de julho de 2019 at 00:27

      Esse Genghis khan é o maior babaca. Ele nao se contenta com nada. Nem com vitoria, nem com empate, nem com derrota. Porque tu nao abandona o inter e o futebol? Tu é doente. Baita babaca!!

      • Marcio

        21 de julho de 2019 at 08:26

        Te contentarias tu, se jogando em casa um clássico não fizesse gol , levasse um e ainda assim empatasse ?

      • Genghis Khan

        21 de julho de 2019 at 18:13

        MAIS UM VAGABUNDO ACÉFALO LIXO RESPONSÁVEL PELA MERDA QUE SE TORNOU O CLUBE!!!!
        QUE TAL TU PENSAR EM SE CONTENTAR COM TAÇAS AO INVÉS DE ESPORÁDICAS VITÓRIAS!!!!
        PAU NO CÚ!!!!

        • Baldasso

          22 de julho de 2019 at 10:24

          Tu nem sócio deve ser. Só sabe cagar pela boca! FDP!

          • Genghis Khan

            22 de julho de 2019 at 19:21

            CONFIRMADO QUE SE TRATA DE MAIS UM IMBECIL ACÉFALO FDP E FÃ DO PATÉTICO ABACAXI ARGENTINO!!!!
            TU TAMBÉM DEVE “VIVER DE INTER” (RECEBER DINHEIRO DA “DIREÇÃO” PARA FAZER O APOIO INCONDICIONAL), OU SEJA, MAIS UM SEM-VERGONHA ESTILO HIERRO!!!!!

  9. Jj

    20 de julho de 2019 at 21:38

    “Eles”

    • Denilson

      20 de julho de 2019 at 21:45

      Se entregou o gurizinho hahahahahaha “ELES”

  10. Felipe Fiori

    20 de julho de 2019 at 21:15

    Toda vez que vejo o Patrick tropeçando nas próprias pernas me lembro do teu comentário ” Patrick é talento puro. Ele é o talento brasileiro. Pode ver. Não tem físico de atleta, tem a técnica, o toque na bola”. Físico dele é esse mesmo, cara é parrudo, o problema dele é técnica. Segundo tempo com 4 volantes, gol do Grêmio. Primeiro tempo contra o Palmeiras com 4 volantes, perdeu. Tem que decidir: desses 4, qual é o meia? Cada entrevista é uma história diferente pra esconder a retranca.

    Odair mandou muito bem na quarta,mandou mal hoje.

    • paulomandrake

      20 de julho de 2019 at 23:49

      Não sou fã n. 1 do Patrick, longe disso! Acho um jogador útil e só. Daí você lê os meios de comunicação no RS e todo mundo fica bajulando o Nonato (é meia, joga muito, deixa o time leve e blá). Há tempos venho reparando no Nonato em campo e vendo que não joga nada. E hoje cheguei à seguinte conclusão, é um ENGANADOR! 90% dos passes no jogo foram para trás, eu disse PARA TRÁS!
      Quanto ao jogo, o de sempre, Odair medroso e retranqueiro. Quando meteu 4 volantes, ficou sem contra-ataque e tomou o gol. Como treinador não enxerga coisas tão óbvias. É uma classe, na média, composto de gente burra e teimosa.

      • Anônimo

        22 de julho de 2019 at 08:54

        exato. o Nonato movimenta bem, aparece, tem um ótimo controle de bola, mas só dá passe pro lado ou para trás. NUNCA vai ser meia assim. Por isso digo que ele tem característica de volante. Ele raramente chega perto da área, não tem um arremate potente de fora da área, não da um ÚNICO drible, e não dá passes verticais. Vai ser meia COMO?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque