Inter
Pouca gente percebeu a pintura de lance que aconteceu no Beira-Rio
Pouca gente percebeu, mas o primeiro gol do Inter foi o mais bonito da vitória diante do Palestino.
Tudo começa com uma bola recuperada por Rodrigo Moledo, que roda por mais de um minuto, de pé em pé, tem Patrick recuperando ela e indo pra área finalizar a assistência do Nico.
Foi muito mais pensado do que Tem que assistir pra entender:
https://twitter.com/intervideos2/status/1115812319836221447
Vamos combinar, um time que fica tocando a bola deste jeito merece o crédito para os jogadores e, principalmente, para o treinador.
Ok, mais uma vez eles apostaram no cruzamento. Mas foi um passe para a área. Foi uma jogada pensada, trabalhada.
Tudo como manda o figurino de um time bem treinado.
Não há como não perceber o dedo do Odair nesta equipe. Não é por acaso.
Destaco ai neste gol o Rodrigo Dourado, que preenche o meio, Patrick, o grande protagonista e, claro, Nico López com mais uma assistência.
Aqui tem mais de Inter:
A melhor notícia de bastidor após o jogo do Inter
Olha o que já estão falando do Guerrero no vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments