Inter
Dudu tá fora e Winck será o titular na estreia do Inter em 2018
O lateral-direito Dudu está com dores musculares e será preservado da primeira partida do Inter na temporada.
Com isso, Cláudio Winck será o titular.
Ruan, que chegou agora do BOA, vai pro banco.
Detalhe que ele nem estava concentrado. No treino para os não relacionados nesta manhã, foi chamado de última hora direto pra concentração.
Ruan foi muito bem no jogo-treino contra o Lajeadense, tendo ótimas chegadas na linha de fundo. Foi melhor, aliás, até do que o próprio Dudu na atividade.
Aqui o time contra o Veranópolis: Danilo; Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado e Edenilson; Pottker, D’Alessandro e Camilo; Damião.
Banco: Marcelo Lomba, Ruan, Thales, Iago, Charles, Gabriel Dias, Marcinho, Nico e Roger.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio14 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
3 Comments