Inter
Alguns pensamentos de Odair Hellmann para o time do Inter
Odair Hellmann falou pro Saimon Bianchini, colega da Bandeirantes, sobre o futuro do ano:
- Tem que esquecer os últimos dois anos. A única lembrança tem que ser do aprendizado pra não voltar mais. Só que não tem que ficar lembrando.
- Acredita em maneira de jogar. O esquema tático é um número de partida apenas. O importante é saber o que fazer quando está com a bola e o que fazer quando não tem a bola.
- Ele já tem uma noção do que pretende fazer, mas só quando começar a treinar todo mundo, dia 02 de janeiro, é que vai poder definir a maneira que o time vai jogar.
- Não adianta querer um jogo de troca de passes, se ele só tiver atacantes de velocidade, que façam jogadas rápidas. Não adianta querer um ataque em velocidade se não tiver atacantes que joguem dessa maneira.
- D’Alessandro tem duas funções que ele joga bem. (como um volante que organiza o jogou ou meia mais adiantado). Odair até não falou com todas as palavras, mas deu pistas que usará ele mais adiantado porque quer ele dando o passe final, como armador.
- “Não posso prometer que nós vamos ser campeões Brasileiros no ano que vem. O que posso prometer é que vamos brigar pra construir um time, um grupo que possa brigar por tudo que a gente for disputar. O mais alto possível que a gente puder chegar, a gente vai chegar.”
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio14 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
6 Comments