Entre pro time

Inter

Parece pegadinha, mas o caso Rithely tem nova reviravolta!

Publicado

em

Reprodução

E tem nova reviravolta no caso do volante Rithely! O jogador vai jogar no Inter ainda neste ano. O próprio atleta bateu o pé, disse que queria ficar e diretoria colorada aceitou bancá-lo.

Rithely vai estar no BID já nesta terça-feira para poder jogar o Brasileirão e terá contrato de empréstimo até dezembro de 2019.

Uma nova rodada de negociações está sendo realizada para tentar fechar todas as pontas. Imagina-se que o Inter tentará descontar o salário dele deste mês dos R$ 1,3 milhões que deveria pagar ao Sport por esse período de empréstimo, mas isso ainda não está certo.

Vale lembrar que Wink, Ernando e Andrigo estão emprestados lá como parte do pagamento.

Vale lembrar também que após o jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o vice Roberto Melo anunciou oficialmente que Rithely estava voltando pro Sport e só seria jogador do Inter a partir de 2019. Agora, tudo mudou novamente e o cara vai jogar no Beira-Rio.

Todos garantem que em um mês, no máximo, Rithely estará em campo.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade

Destaque