Inter
Parceria de Dourado e Odair começou bem antes do futebol
Pouca gente sabe, mas Rodrigo Dourado e Odair tem uma relação de amizade muito tempo antes de um ser o treinador e outro o capitão do time principal do Inter.
Odair chegou no clube para ser auxiliar de Clemer na base. Lá, conheceu o jogador Rodrigo Dourado.
Só que como não tinha terminado os estudos ainda, Papito e o volante acabaram fazendo o ensino médio juntos, estudando na mesma escola.
Dourado falou sobre isso em uma entrevista que deu para as redes sociais do próprio Inter:
“Eu lembro que ele entrou no Ensino Médio, era meu colega no Ensino Médio. Não tinha feito o ensino médio quando era jogador. E ele sempre foi presente, sempre foi amigo. A gente deu sorte de ir subindo de categoria junto, subiu pro Junior, para o profissional. Fico feliz dele estar onde está hoje. Acho que tem todo o potencial para ser um grande treinador no futebol brasileiro. Precisava de uma oportunidade. Acho que a direção teve toda a convicção de que ele era o cara certo e a gente está colhendo os frutos hoje.”
Aqui a entrevista do Rodrigo Dourado:
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Inter1 semana atrásO jogador que vai ressurgir no elenco do Inter e as duas primeiras mudanças propostas por Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter1 semana atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista
-
Inter13 horas atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
3 Comments