Inter
O papo de Odair com os jogadores no vestiário após o jogo contra o Atlético
Odair chamou os jogadores para dizer que o Inter atingiu um patamar muito maduro como equipe. Ele tem certeza que conseguiu produzir um time que tem uma identidade de jogo, uma cara de time.
Mesmo quando não joga bem, o Inter é competitivo, que toma poucos gols. Isso acaba fazendo o adversário sofrer. Isso acaba dando confiança para os jogadores colorados, que sabem que são respeitados.
Outro ponto destacado internamente é que o banco está resolvendo. Tanto Odair quanto Roberto Melo revelaram na coletiva que esse foi o papo no vestiário da Arena da Baixada. Afinal, Rossi e Wellington Silva resolveram a parada.
Por fim, o Beira-Rio também é um trunfo. O aproveitamento em casa com Odair é fantástico, coisa de 80%. Se pontuar fora, conseguir no mínimo um empate e buscar uma ou outra vitória, a campanha será excelente porque existe uma confiança gigantesca no aproveitamento em casa.
Na próxima segunda tem Inter x Ceará, no Beira-Rio, às 20h.
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
7 Comments