Inter
Os erros grosseiros que causaram a derrota do Inter no Chile
- Não há nenhuma justificativa para colocar Musto em campo. Nenhuma. Não tem como entender. O que mais ele precisa fazer para Coudet entender. E, se o Coudet não quiser entender, a direção tem que agir. Agir em nome do Inter. Isso significa uma intervenção. Afastar o jogador ou, no mínimo, chamar o Coudet e pedir pra não escalá-lo mais. Desta vez ele não fez pênalti, mas perdeu a bola no meio-campo e entregou o gol dos chilenos.
- Outro que tem que ir para o banco de reservas é o Cuesta. Eu estava custando a admitir isso pelo histórico dele, mas não tem mais como. Um cara que tá falhando sistematicamente e entrega um gol decisivo como ele, não pode seguir no time. Tem algo errado com ele. A temporada é terrível. Cuesta está comprometendo. Precisa sair, reciclar e, se melhorar, voltar.
- Ah, e o Pottker, né! Não é que ele jogou mal, ele só não fez nada interessante no jogo. Como há tempos está sendo. Um jogador que pouca coisa acrescenta. Só Coudet não vê isso.
- Peglow teve muita dificuldade. A impressão que dá é que joga numa rotação abaixo dos outros. Não consegue fazer muita coisa. Típico caso de jogador que tá sentindo subir pro profissional. Precisa ir jogando pra aprender a jogar no profissional.
- Eu entendi a lógica do Coudet. Poupou os titulares porque dava pra ganhar dos caras mesmo com reservas. Planejou e executou titulares no segundo tempo se fosse preciso. E ele fez isso. Não vejo culpa nisso. Melhor que poupar contra o Flamengo. O problema é que eu não posso isentar um treinador que é apaixonado pelo Musto. Ninguém se abraça no Musto e fica impune. Tá colhendo o que planou nesta.
- Esse é o problema do Inter. Quando precisa colocar as garras pra fora, bater no peito, se impor e ganhar, os caras perdem. E, mesmo se empatassem, falta se agigantar, falta crescer. O Grêmio perdendo era só marcar um gol e uma pressão norma do Inter no Chile. Isso não é personalidade de time que quer ser campeão.
- Cuesta e Rodinei levaram amarelo e vão cumprir suspensão no primeiro jogo das oitavas.

Cuesta está falhando quase todos os jogos e precisa deixar o time titular – Ricardo Duarte/Inter
- Gostei demais do Nonato. Muito intensidade no meio-campo. Claro que é outro jogador, mas fez muito bem a função do Edenilson. Um motorzinho do meio.
- D’Alessandro também jogou bem. Só errou dois passes e conseguiu armar boas jogadas. Teve um momento que a transmissão flagrou ele gritando que não eram os chilenos que estavam bem e sim o Inter que dava moral. Nisso, ele é ótimo.
- Outro que fez uma baita partida foi o Yuri Alberto. Quase marcou um gol sem ângulo onde ele rouba a bola, o zagueiro salvou em cima da linha. Depois, perdeu um onde o Edenilson serviu ele e o zagueiro travou. Mas foi muito guerreiro, jogou com intensidade. Merecia ter marcado.

Nonato teve muita intensidade no meio-campo. Gostei dele – Ricardo Duarte/Inter
-
Inter1 semana atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásDirigente detalha plano de saídas e chegada de jogadores no Grêmio
-
Inter1 semana atrásVou passar um pano gigantesco para o Inter
-
Inter1 semana atrásProposta para ter atacante, as conversas nada otimistas e possível troca de zagueiros no Inter
-
Grêmio1 semana atrásInformações da saída do Edenilson do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásOs pontos muito preocupantes que estão aparecendo no Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio7 dias atrásDirigente fala abertamente sobre as notícias de “racha” no vestiário gremista