Inter
Os dois motivos que fizeram o Inter perder a contratação do Oscar para o São Paulo
- Oscar está indo para o São Paulo. Ainda falta fazer exames médicos e assinar definitivamente, mas ele está fechado lá.
- O contrato deverá ser de três temporadas e o salário pago integralmente pelo clube, neste primeiro momento, sem ajuda de investidores. Existe a informação que eles procuram um parceiro, mas por enquanto é tudo com o clube.
- Apesar do próprio staff do jogador ter dito na semana passada que priorizavam jogar no exterior (iriam para os Estados Unidos) e que, se viessem para o Brasil, a preferência era do Inter, a coisa mudou por dois motivos.
- O primeiro motivo foi a família. O que estamos recebendo é que os familiares do jogador pesaram muito na escolha. Ele é natural de Americana, no interior paulista, e isso fez diferença na hora da decisão.
- Depois, também tem a questão financeira. Se fala até em reduzir a folha salarial no Inter. Não há uma viabilidade financeira para colocar um salário tão alto como o Oscar deverá receber no Morumbi. Confesso que não sei o salário exato, certamente não vai ser nem perto do que o cara ganhava na China, mas será alto.
- Com isso, Oscar está indo para o São Paulo. Retorna para o clube que o formou. O Inter tentou. Desde novembro do ano passado, o presidente Barcellos conversa com o jogador e seu staff. Existiu um otimismo que poderia acontecer. Não deu.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro