Entre pro time

Inter

Os dois melhores em campo na vitória do Inter no Gre-Nal da Copinha

Publicado

em

Rafaela Frison/Inter
  • O Inter venceu o Grêmio por 2 x 1 no jogo da Copa da Federação. Mesmo com time totalmente sub-20 e o Grêmio com seis jogadores do elenco principal. Caras como Arezo, Aravena e Nathan Fernandes.
  • Ricardo Mathias foi o melhor em campo no Gre-Nal. Fez dois gols válidos e um terceiro, que o juiz anulou porque o bandeirinha viu falta dele no zagueiro. No primeiro gol, o centroavante deu uma letra para ajeitar a bola e finalizar. No outro, se arrumou todo para pegar um cruzamento e jogar pra rede. Mostrou que é acima dos demais na categoria. Tá justificando estar treinando e até jogando no time de cima.
  • O segundo melhor foi Yago Noal. Camisa 10 nas costas, é dele a assistência para o primeiro gol. Além disso, no gol anulado, é ele quem limpa dois marcadores e abre a jogada para o lateral cruzar. Pra fechar, ainda quase marcou o seu, em um chute de fora da área. Mostrou ser um cara muito rápido de pensamento, com toques rápidos para fazer o jogo andar. Um meia destro, que jogou mais pela esquerda. Gostei demais também. Tá pronto (ou perto disso) para subir.
  • O goleiro Henrique Menke pegou uma bola cara a cara com o Aravena. Foi bem demais. Por isso, todos elogiam ele. O guri tem 17 anos e faz defesas de gente grande. Ponto positivo do jogo também.
  • E, dentre os destaques, está o camisa 5 Bernardo Jacob. Ele tá há vários anos na base colorada e mostrou entender o tamanho da importância do jogo. Foi um líder em campo. Jogou super bem também, mas a liderança dele chamou a atenção. O capitão não era ele, mas a liderança, sim. Baita virtude do guri.
  • Por fim, coloco como ponto negativo o Lucca Drummond. Nós já o vimos jogar, sabemos como são suas virtudes. Neste jogo, perdeu um gol cara a cara com o goleiro gremista. Gol que centroavante não pode perder. Ainda mais se quiser figurar no elenco profissional do Inter. Na época, Coudet viu os dois treinarem e optou por ele ao Ricardo Mathias. O tempo tá mostrando que o Ricardo passou bem na frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque