Inter
Odair terá mais um problema a partir do final de semana
Odair divulgou a lista dos jogadores concentrados para a partida contra o Veranópolis nesta quarta e com apenas três jogadores daqueles que estão subindo da base. São eles: o goleiro Daniel, o lateral-direito Heiton e o meia Martín Sarrafiore.
Essa lista é importante porque a partir da rodada do final de semana o Inter não poderá mais usar os atletas da lista das categorias de base. Uma lista de apenas 10 nomes que podem jogar nas primeiras quatro rodadas.
Estão nesta lista pelo Inter estes jogadores: Heitor, Bruno Fuchs, Bruno José, Netto, Nonato, Heitor, José Aldo, Pedro Lucas, Richard e o zagueiro Roberto, que não foi a Veranópolis porque sentiu desgaste muscular.
A partir da rodada do final de semana, Odair só poderá utilizar estes jogadores ai se transferir eles para a lista definitiva definitiva.
Nesta lista, o máximo que dá para colocar são 32 nomes. O Inter já inscreveu 27. Ou seja, ainda pode colocar mais cinco pelo menos.
[irp posts=”29942″ name=”Guerrero acabou ganhando” mais um jogo pelo Inter na Libertadores”]
Aqui a lista dos inscritos até então:

Pessoal, este é meu canal no YouTube. Eu tô postando todos os dias informações por lá. Dá aquela moral e vê se tu curte o meu trabalho lá também!
-
destaque7 dias atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio5 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Grêmio6 dias atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Grêmio3 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
-
Inter3 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
13 Comments