Entre pro time

Inter

Odair terá mais um problema a partir do final de semana

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Odair divulgou a lista dos jogadores concentrados para a partida contra o Veranópolis nesta quarta e com apenas três jogadores daqueles que estão subindo da base. São eles: o goleiro Daniel, o lateral-direito Heiton e o meia Martín Sarrafiore.

Essa lista é importante porque a partir da rodada do final de semana o Inter não poderá mais usar os atletas da lista das categorias de base. Uma lista de apenas 10 nomes que podem jogar nas primeiras quatro rodadas.

Estão nesta lista pelo Inter estes jogadores: Heitor, Bruno Fuchs, Bruno José, Netto, Nonato, Heitor, José Aldo, Pedro Lucas, Richard e o zagueiro Roberto, que não foi a Veranópolis porque sentiu desgaste muscular.


A partir da rodada do final de semana, Odair só poderá utilizar estes jogadores ai se transferir eles para a lista definitiva definitiva.

Nesta lista, o máximo que dá para colocar são 32 nomes. O Inter já inscreveu 27. Ou seja, ainda pode colocar mais cinco pelo menos.

Aqui a lista dos inscritos até então:

Pessoal, este é meu canal no YouTube. Eu tô postando todos os dias informações por lá. Dá aquela moral e vê se tu curte o meu trabalho lá também!

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque