Inter
O valor que o Inter recebeu por vender Eduardo Sasha
A direção do Inter confirma que vendeu os 50% que ainda tinha do Eduardo Sasha para o Santos. Os dirigentes só não confirmam oficialmente o valor desta venda.
Mesmo assim, as informações de bastidores que eu recebi dão conta que o Santos vai pagar R$ 4 milhões, bem parcelados, pela compra. Agora, o Inter não tem mais nada do jogador. E ganharia apenas se ele for negociado no exterior por conta do mecanismo de formação.
Sasha está com 27 anos e o Santos recebeu propostas da Arábia por ele, mas nada tão importante para acontecer uma venda. A última proposta chegou a ser de empréstimo por seis meses com opção de compra. Então, o melhor caminho para o Inter foi mesmo garantir esse dinheiro na mão.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro