Entre pro time

Inter

O time do Inter que eu aposto que vai jogar o Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O técnico Eduardo Coudet não terá dois jogadores que até pouco tempo estavam no DM e só voltaram a treinar nesta terça-feira. São eles: Bruno Fuchs e Thiago Galhardo.

Com isso, é certo que o Rodrigo Moledo pega a vaga na zaga ao lado do Cuesta. No meio, D’Alessandro tem tudo para ser o cara que vai encostar no ataque ao lado do Guerrero.

O time que eu aposto que vai entrar em campo: Marcelo Lomba, Saravia, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson; Marcos Guilherme, D’Alessandro e Boschilia; Guerrero.


Considerações importantes:

  • Não dá pra descartar que o Pottker possa jogar na vaga do D’Alessandro. Ele foi bastante elogiado por treinar bem. Existe uma pequena chance, mas eu aposto muito mais no D’Alessandro.
  • Importante destacar o que está no tuíte do repórter Douglas Demoliner, da Rádio Gaúcha, que estava na chegada em Caxias e viu que Rodinei acabou ficando de fora da delegação. Como são só seis jogadores permitidos no banco, Coudet teve que optar pela versatilidade de um Zé Gabriel, por exemplo, que é volante e zagueiro.

Bruno Fuchs voltou a treinar nesta terça-feira depois de uns dias no DM – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque