Inter
O “reserva” que tá encantando nos treinos e a melhor chance do Yerry Mina pintar no Beira-Rio
- Existe uma informação, ainda não confirmada, que Coudet está cogitando colocar reservas no jogo contra o Tomayapo, pela Sul-Americana. Esse era o plano original quando todos projetavam o Inter na final do Gauchão. Agora, como está fora, a projeção seria de titulares. No entanto, os repórteres estão ouvindo nos treinos que há chance de um time reserva para focar na estreia do Brasileiro, que é a obcessão da direção. O jogo da Sula é quarta e o Inter estreia contra o Bahia, sábado. Ambos os jogos são no Beira-Rio.
- Quem tá sendo mega elogiado pelos treinamentos é o Bernabei. O argentino chegou detonando nos treinos pela ala esquerda. Dizem que ele tá impressionando pela qualidade na chegada ao ataque. O cara é mega ofensivo, cruza e finaliza muito. Marcar não é bem a dele. O negócio é o ataque. Até por isso, existe uma chance boa do Bernabei ganhar chance no jogo de quarta, pela Sul-Americana. Há quem diga que, se o cara jogar igual vem treinando, não vai mais sair do time.
- O empresário do Robert Renan deu uma declaração e não descartou que o zagueiro possa ser repassado para outro clube depois de tudo que aconteceu. Só que a versão no Inter é um pouco diferente. Ninguém no Beira-Rio está cogitando isso. Pelo menos não nos passam essa linha de raciocínio. Afinal, na metade do ano (daqui três meses) a tendência é que ele seja vendido pra um clube inglês (West Ham) e o Zenit repasse 4 milhões de euros (1,5 milhões pela taxa de vitrine na venda e 2,5 milhões pelos 10% do Yuri que faltaram na ida dele pro Corinthians). Não teria o porquê perder esse negócio. É pouco inteligente.
- Por fim, o empresário do Borré bateu pra galera do Revista Colorada que quer tentar colocar o Yerry Mina aqui no Inter. O Mina tá com 29 anos e seu contrato com o Cagliari é até metade deste ano apenas. E, segundo o agente, o Borré e o Mina são muito amigos pela seleção colombiana e a partir dai existiria uma chance dele por aqui. Bom, tudo que temos é isso: um empresário falando em oferecimento. Só que o Mina tá de titular desde que chegou e o Cagliari tem uma cláusula de renovação por mais um ano se quiser. Ou seja, primeiro ele teria que ser liberado do clube italiano para depois ter chance de vir pra cá. Mas, como o Inter vai precisar de um zagueiro, até pela saída provável do Robert Renan, tá aqui um nome sendo falado. Não sabemos se irá evoluir. Teremos que aguardar.
-
Grêmio4 horas atrás
Negócio evoluiu! Veja o que falta para o Grêmio anunciar Pedro Caixinha!
-
Grêmio2 dias atrás
Dirigentes conseguem “brecha” de R$ 5 milhões para contratar reforços para o Grêmio
-
Inter1 dia atrás
Inter negocia com meia do River, chega no limite por Bernabei e pode receber grana inesperada
-
Grêmio1 dia atrás
Após a entrada de um agente externo, Grêmio vê novidades e coloca prazo para definição do Caixinha
-
Inter24 horas atrás
Abelão tá querendo muito voltar e Inter estende contrato histórico com Adidas
-
Inter2 dias atrás
As propostas que o Inter tem e que podem gerar os milhões para “salvar” o clube
-
Grêmio1 dia atrás
A guerra de versões sobre o desacordo entre Grêmio e Caixinha
-
Inter3 dias atrás
Presidente confirma vendas, mas faz promessa ao torcedor e rebate especulação de saída “não existe”