Entre pro time

Inter

O que tem sobre Borré no Inter

Publicado

em

Divulgação

O empresário do Borré passou uma informação para os colegas da TNT, da Argentina, dando conta que o centroavante tinha proposta para vir jogar no Inter.

Aqui em Porto Alegre, a diretoria colorada nega qualquer proposta e diz que não passa de uma especulação. Óbvio que gostam demais do jogador, mas dizem que não tem como contratá-lo.

Dito isso, é fato que uma coisa pelo menos aconteceu. O representante do colombiano no Brasil, o mesmo que negociou aquela vez com o Grêmio, confirma que ofereceu ele no Inter e que, por isso, existiria uma chance de algo acontecer. Mesmo assim, antes da torcida se empolgar, o próprio agente diz que o negócio não foi pra frente, ele apenas sabia que o centroavante quer sair da Alemanha e existia uma possibilidade.

Reprodução

E, sim, Borré tá insatisfeito no Eintracht Frankfurt. Lá, o titular tem sido o francês Kolo Muani e ele tá dividindo espaço com o Lucas Alário, também ex-River, pra saber quem é o primeiro reserva. O cara entra em apenas algumas partidas. O seu agente disse que TYC Sports, canal argentino, que estão desrespeitando o Borré, por colocá-lo a jogar poucos minutos no final dos jogos.

Isso abre uma possibilidade de saída. O problema é que o Tigres, do México, entrou forte na parada e não levou. O próprio River fez uma proposta de empréstimo e os alemães nem conversaram. O Tigres então mandou 10 milhões de dólares de oferta e nada feito. Os caras do Frankfurt juram que só tem chance se for em uma venda por mais de 10 milhões de euros.

O agente do jogador garante que, até por ele estar sendo desrespeitado, está tentando achar um jeito de contornar essa situação, mas ainda não encontrou. Alguém vai ter que convencer uma liberação por empréstimo pagando apenas o salário ou fazer proposta de compra por mais de 10 milhões de euros.

Então, me parece claro que o Inter olhou essa situação, mas não é algo que esteja por acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque