Entre pro time

Inter

O que sei sobre a venda do Nico López para o Tigres

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O repórter Filipe Gamba esquentou na sua coluna em GaúchaZH a informação que Nico López está vendido para o Tigres, do México.

Ele não sabe os valores ainda, mas segundo a informação que recebeu, estão apenas esperando acabar o Brasileirão para anunciar que Nico vai jogar no futebol mexicano.

Essa é uma informação que já tinha sido ventilada no meio do ano, quando a janela ainda estava aberta, e era alimentada pelo Pablo Betancourt, empresário do Nico.


Agora, mais uma vez, a informação repercussão no Beira-Rio e, mais, ninguém faz questão de negar com veemência. Pelo contrário, pelo que me passou um dirigente, existe sim o interesse do Tigres no Nico.

A diretoria não confirma que o negócio está fechado, mas também não nega que essa negociação vai acontecer. Ou seja, fazendo uma leitura dos fatos, é claro que existe fumaça e tem boas chances de acontecer o fogo.

Sendo mais específico, a direção parece não querer cravar a venda do Nico apenas porque podem não ter assinado os papéis ainda ou, principalmente, para não complicar seus últimos 40 dias de trabalho por aqui.

Só que não tem como negar que todas as pistas que temos levam a conclusão que Nico será oficializado no Tigres em dezembro deste ano.

Nico custou 4 milhões de dólares na metade de 2016 e mais uns 2 milhões de dólares, que foram pagos na temporada passada. Com isso, o Inter ficou com 100% dele.

O Tigres chegou perto dos 10 milhões de dólares por ele, que fez 26 anos dia 01 de outubro. A venda parece questão de tempo para acontecer.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque