Entre pro time

Inter

O que os jogadores do Inter falaram após o jogo contra o Flamengo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Sobis estava muito otimista na coletiva ao lado de Odair. Usou o termo remontada, que é muito usado na linha espanhola para afirmar que eles já começaram a remobilização no vestiário.
  • Lomba contou que Odair puxou o vestiário pra cima. Lembrou que o Inter reverteu contra o Palmeiras porque o Beira-Rio joga junto. Falou em buscar os 2 x 0. Reconheceu que o Flamengo foi superior no Maracanã, mas em Porto Alegre a história é diferente. Pra ele, o Inter não esperava tomar o primeiro gol. Isso complicou tudo.
  • Edenilson garantiu que estava bem, sem dores. Assumiu o risco, foi pro jogo e estava bem. Não sentiu dores.
  • Guerrero falou que a imprensa é que tem que discutir o tamanho da vantagem do Flamengo, mas avisou: “vocês sabem como a gente é em casa”. Em outro momento, um repórter perguntou se o Inter ainda estava vivo e ele: “Vocês sabem disso, a gente não precisa falar disso”. Paolo não quis comentar a Seleção peruana. Disse estar focado no jogo de volta na quarta-feira.
  • Perguntado se estava jogando no sacrifício, Lindoso contou que novamente teve que tomar injeção, mas pediu pra não ficar falando que tá sempre jogando descontado. Ele foi pro jogo e fez sua partida. Não quer usar isso como desculpa.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque