Inter
O que eu sei sobre Aránguiz estar contratado pelo Inter
Repórteres das rádios Bandeirantes e Guaíba cravaram que Charles Aránguiz será jogador do Inter em 2020. Que ele tá acertado e a única dúvida é saber se vem agora em janeiro ou em junho, quando acaba seu contrato na Alemanha.
De fato, Aránguiz não renovou e nem deve renovar com o Bayer Leverkusen, clube que defende desde que saiu daqui, em agosto de 2015, por 13 milhões de euros.
Só que tanto o vice Roberto Melo, como o representante do jogador aqui no Brasil juram que não existe absolutamente nada fechado para o retorno dele. Nem perto disso. Aliás, pelo que ouvi deles, diria que o cara não retorna agora. Vai ficar pela Europa. Acompanha a seguir…
Aránguiz está com 30 anos, deu entrevista numa rádio chilena há uns seis meses dizendo que queria voltar pra perto do Chile, que a Alemanha é fantástica, mas ele e sua esposa querem sair.
O Inter ainda detém 20% dos seus direitos. O que poderia ajudar. Mas o cara tá ficando livre no mercado no dia 01 de julho do ano que vem. Isso não faz mais tanta diferença assim. É só convencer o jogador. Não passa mais pelo Bayer.
O que complica a vida do Inter é que o empresário dele, o André Cury, um dos maiores agentes do Brasil e do Mundo (o cara é só o representante do Barcelona no Brasil e levou Neymar pra lá) já recebeu contatos do Milan, Watford e até PSG nos últimos dias.
Afinal, estamos falando de um volante de seleção chilena, que vai ficar livre no mercado.
Ou seja, é impossível entrar nesta concorrência. Aránguiz só volta se ele quiser. E, hoje, a tendência dele é seguir na Europa. E não vir pro Inter.
Pelo menos é o que Roberto Melo e o empresário estão dizendo. Que não há nenhuma chance do cara vir agora nesta próxima janela.
É isso que sei do Aránguiz no Inter.