Inter
O pensamento da direção colorada após a grande vitória no Beira-Rio
Roberto Melo começou a sua coletiva pós jogo exaltando a torcida, disse que o fato do torcedor estar novamente feliz com o Inter, saindo com a camisa do seu clube na cidade, dá uma força gigante para todos ali.
Reclamou que o juiz parava o jogo a todo tempo.
Usou o Camilo e Uendel como exemplos de jogadores que estavam treinando muito bem, estavam elevando o nível dos treinamentos no Inter. Agora, o Camilo fez o gol porque treina muito bola parada.
A pontuação alta é importante, mas a liderança, hoje, não significa nada. O importante é ser líder na 38 rodada.
Quando perguntado sobre o que tinha mudado do momento em que ele e o presidente sofreram com ameaças, afirmou que nada mudou. Melo falou que ele sempre manteve o mesmo trabalho, sabia que as vitórias apareceriam. Lembrou que não aceitou pressão por tirar o Odair.
As coisas vão ficar mais difíceis no segundo turno. Por isso, buscou melhorar o grupo para o segundo turno desta competição.
Melo pensa que não tem menor fundamento a proposta do presidente Romildo que quer mudar a data do Gre-Nal pelas convocações de Everton e Kannemann. Chegou a dizer que outras equipes estão “esperneando”. Tem certeza que o Inter está preocupando os adversários.
Reclamou que está “difícil” um árbitro marcar um pênalti para o Inter.
-
Inter6 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio4 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter3 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio1 dia atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter2 horas atrásAs novas informações de atrasos no Inter
16 Comments