Entre pro time

Inter

O pensamento da direção colorada após a grande vitória no Beira-Rio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Roberto Melo começou a sua coletiva pós jogo exaltando a torcida, disse que o fato do torcedor estar novamente feliz com o Inter, saindo com a camisa do seu clube na cidade, dá uma força gigante para todos ali.

Reclamou que o juiz parava o jogo a todo tempo.

Usou o Camilo e Uendel como exemplos de jogadores que estavam treinando muito bem, estavam elevando o nível dos treinamentos no Inter. Agora, o Camilo fez o gol porque treina muito bola parada.

A pontuação alta é importante, mas a liderança, hoje, não significa nada. O importante é ser líder na 38 rodada.

Quando perguntado sobre o que tinha mudado do momento em que ele e o presidente sofreram com ameaças, afirmou que nada mudou. Melo falou que ele sempre manteve o mesmo trabalho, sabia que as vitórias apareceriam. Lembrou que não aceitou pressão por tirar o Odair.

As coisas vão ficar mais difíceis no segundo turno. Por isso, buscou melhorar o grupo para o segundo turno desta competição.

Melo pensa que não tem menor fundamento a proposta do presidente Romildo que quer mudar a data do Gre-Nal pelas convocações de Everton e Kannemann. Chegou a dizer que outras equipes estão “esperneando”. Tem certeza que o Inter está preocupando os adversários.

Reclamou que está “difícil” um árbitro marcar um pênalti para o Inter.

Facebook Comments
16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque