Inter
O motivo da comemoração de Odair no Morumbi
Na coletiva, Odair comemorou porque o Inter não foi ao Morumbi apenas para “não perder”. Pelo contrário, tem a convicção que seu time jogou para vencer o São Paulo, mesmo fora de casa.
E ai entra a comemoração pelo ponto conquistado.
Mesmo que Odair tenha dito que sai com o gostinho da vitória pela chance perdida do Inter, acredita que o Inter dará um salto na tabela somando este ponto, com mais duas vitórias nos jogos que restam. Vencendo o Santos, na Vila, e encerrando a primeira fase contra o Vasco, no Beira-Rio, o Inter estará no topo da tabela.
Já o vice Roberto Melo comemorou que os jogadores chegaram no vestiário chateados com o empate. Eles queriam a vitória e se lamentaram por isso. Melo pensa que a chave está virando. O Inter olha para a parte de cima da tabela.
Aqui tem numa matéria sobre isso:
É um fato que o Inter está há 6 jogos sem perder. A zaga tem sido o principal destaque. Odair agora precisa fazer seu ataque funcionar.
Dourado volta contra o Santos, domingo, às 19h, na Vila.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
4 Comments