Entre pro time

Inter

O lado ser humano do técnico do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Odair deu uma ótima entrevista pro pro Eduardo Deconto e Fernando Becker no Globo.com.

Quem me acompanha, percebe que nos últimos tempos eu tenho noticiado só o que impacta direto no futebol. Claro que muito bastidor, mas tem que ser importante pro jogo.

E eu queria destacar essa reposta que mostra o lado humano do Odair, do treinador do Inter, mas que também tem sua vida com sua família.

Olha essa resposta:

“O treinador, por mais comunicativo que seja, é muito solitário. Ele se vê muitas vezes sozinho num canto, pensativo, num quarto de hotel, dentro de casa. Quanto mais solitário tu fores, quanto menos pessoas tiver para abrir e conversar… Eu tenho esse alicerce. Tenho aqui no clube, mas também dentro de casa. Chego em casa e coloco tudo para fora. Tem uma pessoa que me ouve, que me dá dura, concorda, discorda, discute, briga. E tem uma outra coisa. Eu sempre fiz uma parceria com minha esposa, com minha família, que é o seguinte: nós vamos para todos os lugares juntos. E meus filhos e minha mulher já passaram muita dificuldade nesse futebol. Muita dificuldade. Muita. Eu não quero entrar em detalhes para não parecer que estou querendo… Mas muita dificuldade. Agora que as coisas estão acontecendo um pouco melhor, de ser o treinador do Inter. Já quando era jogador, todos viajavam juntos. Na boa e na ruim. Como treinador vai ser assim. Meus filhos, minha esposa, minha família vão estar comigo e na rua.”

Quem quiser ver a entrevista completa em áudio ou texto, dá pra ver neste link aqui.

Aqui nesta matéria eu dei mais algumas informações que o Odair passou na entrevista que deu lá no Uruguai:

Facebook Comments
32 comentários

32 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque