Inter
O jogador que fez um belo jogo, o que ficou abaixo e o veterano que provou algo para o Roger
Resumo da coletiva do Roger após o jogo contra o Guarany:
- Empatar fora e começar bem. Ainda mais estando em meio a pré-temporada.
- Em geral, pensando que é o primeiro jogo do ano, os jogadores aguentaram bem fisicamente. Ele priorizou trabalhos com bola desde o primeiro dia para isso.
- É injusto colocar a culpa dos gols na defesa.
- Estão buscando jogadores para o setor, mas o Victor Gabriel fez um belo de um jogo. Pensa que ganharam um zagueiro. O Pedro Kauan é mais novo. Até por isso, precisa de mais um jogador.
- Não acredita que os gols saíram pelos defensores jovens que jogaram. Acredita que são erros que os experientes também cometem. Erros de jogo, posicionamento ou atenção na partida.
- Admitiu que o Luís Otávio não foi tão bem na partida, mas comemorou que está lançando muitos garotos da base.
- Bruno Henrique atuou de primeiro volante, camisa 5x, com ele me outro clube (o Palmeiras). Tem a confiança de colocar ele ali porque mantém a segurança da defesa e faz bem a saída de bola para o ataque. Em geral, ele é o substituto do Thiago Maia, mas poderá jogar ali também.
- O Clayton Sampaio sentiu o tornozelo, Bruno Gomes alguma coisa no joelho. É muito precoce para falar alguma coisa.
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio5 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio1 semana atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter6 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio6 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada
-
Grêmio1 semana atrásAs duas negociações que revelam plano da direção, a nova sobre Cuéllar e o apoio dado ao Amuzu