Entre pro time

Inter

Novidades sobre o retorno do D’Alessandro pro Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em off, a direção do Inter já confirma que chegou a um acerto com D’Alessandro para se despedir, como jogador, na próxima temporada.

E pelo menos três informações complementares estão sendo repassadas:

  • O contrato vai ser de apenas três meses, que é o mínimo previsto em lei, e ele vem apenas para jogar o Gauchão
  • O salário será simbólico. Ninguém diz qual é o valor, mas usam o termo simbólico, para indicar que não será no patamar de jogador do elenco
  • Antes de fechar a contratação, as principais lideranças do vestiário foram consultadas e todos aceitaram tal proposta numa boa

Diante disso, dá pra dizer que D’Alessandro será o primeiro reforço do Inter para 2022. Ele vem pra jogar algumas partidas, fazer sua despedida. Nada demais.

O que ninguém confirma ainda é se D’Ale vai mesmo virar coordenador técnico depois de pendurar as chuteiras. Esse é o sonho do presidente Alessandro Barcellos. Ele queria o Pedrinho, que não quis sair do Sportv, depois tentou o Tinga e agora tá no gringo.

Só que ainda não dá pra dizer o que vai ocorrer. Os dirigentes dizem que o acerto é apenas pra uma despedida. Não tem como cravar que vai virar dirigente ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque