Entre pro time

Inter

Novidades sobre a venda do Vitão e várias outras propostas e especulações de negócios do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Dois dirigentes do Inter receberam empresários para avançar na venda do Vitão. A proposta que está chegando é do Bétis. A dúvida agora é saber se o clube espanhol pagará 8 milhões de euros ou 10 milhões de euros pela venda do jogador. Confesso que essa diferença de valores surgiu nos últimos dias e ainda não tenho como bancar a correta. Porém, é fato que a venda está acontecendo e é praticamente certo que Vitão será negociado.
  • O nome do Alário foi especulado no Al Ain, treinado pelo também argentino Hernán Crespo. No entanto, o staff do jogador banca que o centroavante não deverá sair do Inter.
  • Após a Copa América, nos Estados Unidos, Rochet foi procurado por clubes americanos e a direção do Inter soube disso. No entanto, todos garantem que não há chance dessa negociação evoluir. Não há interesse nem do jogador e muito menos do clube em uma liberação. 
  • Outro que foi procurado, mas deve ficar é Bernabei. Dirigentes do Independiente confirmam que tentaram o jogador, mas a saída do Coudet fez a direção segurá-lo e agora a meta é deixar Roger reavaliar a situação do ala. Bernabei tem contrato de empréstimo até o final do ano junto ao Celtic, da Escócia.
  • Nas últimas horas, veículos da Itália publicaram que quatro clubes italianos tem interesse no Wanderson. Seriam eles: Fiorentina, Cagliari, Verona e Parma. Oficialmente, ninguém no Inter informa que tem negociação ou proposta pelo Wanderson. Pelo contrário, a informação que temos é que a direção quer até mais um ponta e não vender um dos dois apenas que tem no elenco (Wanderson e Wesley). Vale lembrar que Wanderson foi comprado por mais de 4 milhões de euros e tá prestes a fazer 30 anos logo mais, em outubro. É improvável que aconteça uma venda por estes valores para estes clubes da Itália.
  • Thauan Lara é que foi negociado com o Alverca, de Portugal. Após uma ida frustrada para o Fortelza, o Inter liberou o lateral, de graça, para o clube português. Ele foi em definitivo, mas com o Inter mantendo um percentual, caso aconteça uma venda futura. A esperança é que Thauan amadureça 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque