Entre pro time

Inter

Novidades nas renovações de Pedro Henrique, Mercado, Moledo, Vitão e Wanderson

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Atualização das novidades contratuais do Inter:

  • Pedro Henrique assinou com novo empresário. Trata-se de Maickel Portela, mesmo do Geromel e do goleiro Daniel. A boa notícia para a torcida é que o agente começou passando para a imprensa que, ao invés de tentar negociar o jogador, vai é falar com a direção para tratar de uma renovação contratual e garantir a sua permanência aqui.
  • Em entrevista na Rádio Gaúcha, o presidente Alessandro Barcellos garantiu que o clube tem interesse nas renovações de Mercado e Moledo. Segundo ele, ambos estão avisados disso, inclusive. Porém, Barcellos indicou que só vai finalizar estas renovações após o final do Brasileiro. Como o campeonato termina mais cedo neste ano, é possível fazer isso.
  • Sobre Vitão, o presidente disse que era “a mais difícil, mas também é a que temos mais prazo para definir”. Isso porque o Inter tem até metade de 2023, quando acaba a normativa da FIFA. Porém, todos sabemos que os ucranianos ficaram malucos com o uso deste dispositivo e não vai ser fácil convencê-los a vender um jogador para um clube que usou tal artifício. Pesa a favor do Inter o fato do jogador estar do lado de cá da história. Tanto é que ele recusou ser vendido para o PAOK, da Grécia, porque preferiu ficar no Beira-Rio.
  • Ah, sobre Wanderson o presidente Barcellos foi na linha de que essa é mais fácil e está resolvida. É só questão de enviar os documentos. Mas por que não mandaram ainda? Bom, isso não foi dito pelo dirigente, mas é fácil entender. O prazo é até dezembro e até lá, tudo tá garantido. Só que, quando mandar a documentação, tem que enviar a primeira das seis parcelas de R$ 4 milhões. Portanto, segurar o máximo possível é uma boa estratégia nesse caso.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque