Entre pro time

Inter

Nonato e Galdezani voltando, D’Ale não sabe se fica e Taison se libera só aos 33 anos

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Nonato e Galdezani foram as novidades no treino do Inter na reapresentação desta terça após folga do elenco. Ambos participaram das atividades, mas sob supervisão médica. Galdezani volta de uma lesão muscular, sofrida quando já estava curado da lesão no joelho, e Nonato faz recuperação pelas dores no púbis.
  • Zé Ricardo terá sua primeira semana cheia de trabalhos. Como os titulares ainda estão em recuperação física, ele fez um treino em campo reduzido com os reservas. Trabalhando a posse de bola.
  • D’Alessandro anunciou o Lance de craque. Coudet será um dos treinadores. Segundo o argentino, não tem nada a ver com o fato dele vir ou não para o Inter. Mas é claro que há uma ligação. Sobre o Coudet, disse se tratar de um cara maluco como ele, mas vencedor. E isso é importante.
  • O Lance de Craque será dia 21 de dezembro, no Beira-Rio. Será amigos do D’Alessandro x amigos do Guerrero.

  • Sobre sua permanência, contou que sabe das intenções do Inter de renovar, mas ainda não se decidiu. Até o final do ano vai ver o que fazer. Garantiu que, independente da sua decisão, tudo que sente pelo Inter seguirá igual.
  • Taison falou com a Rádio Atlântida após os atos de racismo que sofreu. Disse que a primeira coisa que pensou foi em voltar, mas o time ucraniano recusou uma proposta de 30 milhões de euros agora na metade do ano, do Milan. Os caras não liberam. Ele tem contrato até metade de 2021 lá, quando estará com 33 anos.
  • O presidente Marcelo Medeiros fez uma reunião com representantes da Brigada Militar. Motivo? Ajudar a apurar quem fez os atos de vandalismo no Beira-Rio, no sábado. E também cobrar se houve excesso da Brigada em ações que realizou no Parque Marinha, revistando torcedores que faziam churrasco por lá.

Medeiros visitou a Brigada Militar


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque